Sebrae Móvel oferece consultoria nesta sexta na Praça Central

O empreendedor interessado em consultoria personalizada e gratuita pode aproveitar o Sebrae (Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) Móvel nesta sexta-feira (18), das 10 às 16 horas na Praça Coronel Luiz Alves (Central). O posto móvel do Sebrae integra a Semana do MEI (Microempreendedor Individual) 2018, que tem como objetivo oferecer informações para quem é MEI ou pretende se formalizar.

No veículo são disponibilizadas informações sobre o planejamento de um negócio, orientações financeiras, como por exemplo, preparar melhor o fluxo de caixa, formas de divulgação da sua empresa e, inclusive, orientação sobre a formalização.

A Semana do MEI 2018 conta com programação especial de 14 a 18 de maio em Santa Bárbara d´Oeste. Nos últimos dias já foram oferecidas as palestras “Receita de sucesso: Como se tornar referência no mercado de alimentos”, com Benny Gondenberg e “Mercado Livre: como vender mais usando marketplaces”.

O Sebrae Aqui é uma parceria do Sebrae São Paulo com o Município, Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo) Santa Bárbara d’Oeste, Sinditêxtil (Sindicato da Indústria Têxtil do Estado de São Paulo) e Acisb. Ele está localizado no Desenvolve S.Bárbara, no VIC Center, na Avenida Santa Bárbara.

Comentários