Capivari

Sebrae fecha 2016 com mais de mil atendimentos em Capivari


De acordo com dados divulgados pelo Sebrae Aqui de Capivari, o órgão fechou o ano de 2016 com 10387 atendimentos – 102 a mais que 2015. Entre os serviços prestados estão a orientação a micro e pequenos empresários, cursos e palestras, formalização de empresas, além de produtos especializados para aumentar as vendas e ampliar os negócios.

 

De acordo com Inês Parizoto, agente de desenvolvimento do SEBRAE, em janeiro de 2017 já foram registrados 147 atendimentos, um aumento de 70% em relação ao mesmo período de 2016. Ainda segundo Inês, a maior procura é de pessoas que querem formalizar seus negócios através do MEI – Microempreendedor Individual.

 

Este ano, além dos produtos e serviços já existentes, a unidade do SEBRAE de Capivari está aplicando o Check – UP empresa, uma ferramenta criada para ajudar a avaliar os conhecimentos administrativos de cada cliente, com objetivo de encontrar novas direções para a empresa ou para o projeto. O Sebrae Aqui de Capivari funciona de segunda a quinta, das 8h às 17h e sexta das 8h às 16h.

 

Para o Secretário de Desenvolvimento Econômico e Emprego, Vitão, o posto de atendimento do Sebrae em Capivari contribui muito para o crescimento e fortalecimento do comércio e de pequenas empresas. “Os micro e pequenos empresários empregam, geram renda e ajudam a movimentar a cidade. O suporte do Sebrae é importante para essa giro”, disse.

 

Sebrae Móvel

O Sebrae retorna a Capivari nesta semana. Os atendimentos serão realizados nos dias 8, 9, 10, 20 e 21 de fevereiro, das 10 às 16h, na Rodoviária de Capivari. O serviço é gratuito e tem como objetivo levar conhecimento a futuros empreendedores e também para quem pretende tornar sua empresa mais competitiva, por meio de palestras, produtos e serviços do Sebrae-SP.

 

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br