24Horas Esportes

Schumacher ainda não reage a estímulos em processo de despertar

Foto: AFP PHOTO/ Vincenzo PINTO / AFP

Jornal alemão Bild afirma que o heptacampeão de Fórmula-1 não responde a estímulos médicos após duas semanas

Em processo de despertar do coma, o ex-piloto alemão Michael Schumacher ainda não reage a estímulos dos médicos, de acordo com o jornal alemão Bild. A fase de diminuição dos medicamentos e da sedação de Schumacher já dura duas semanas e, de acordo com especialistas, pode levar semanas ou meses até que Michael acorde.

O jornal também informa que Corinna, esposa do ex-piloto, segue à risca os conselhos da equipe médica que cuida de Schumacher e conversa diariamente com o marido. Médicos afirmam que vozes familiares tem um efeito calmante sobre pacientes em coma, dando-lhes sensação de segurança.

Schumacher segue internado no Hospital Universitário de Grénoble, na França e, até o momento, nenhum boletim oficial foi emitido pelo corpo médico desde que a assessoria do piloto revelou o início do processo de despertar.

LANCEPRESS

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br