Santa Bárbara d´Oeste

Scaranza chega ao Tivoli Shopping

Chega ao Tivoli Shopping dia 12 de maio a nova loja Scaranza, primeira na Região do Polo Têxtil. No sábado, primeiro dia de abertura, será feito um coquetel de boas-vindas para que o público conheça a marca de fast fashion com peças jovens e descoladas.

 

A Scaranza surgiu no mercado varejista com grande potencial de crescimento e inovação. Alinhada as principais tendências, a marca aposta em peças relevantes e atraentes ao público e arrebata um número considerável de clientes em um curto espaço de tempo se tornando parte do lazer, compromissos e festas do público jovem.

 

Em 8 anos, a marca construiu história em 14 cidades. Este resultado significativo é consequência da paixão, profissionalismo e administração da diretoria Scaranza. Em 2014 a empresa iniciou um trabalho para consolidação da marca, novos departamentos foram criados para ampliar os resultados, influência e estabelecer a Scaranza no mercado.

 

A última campanha da marca, coleção “#Mystère”, traz para os dias frios casacos de lãs trench coats e casaquetos com uma pegada jovem bem street que combina tanto com o dia a dia quanto nas baladas de finais de semana.

 

De acordo com Felipe Caldeira, sócio-diretor e CEO da marca, a estrutura da Scaranza já será com o design novo da marca. “A vinda para Santa Bárbara é uma ideia de expansão na região de Campinas, fortalecer a marca que nasceu em Sorocaba e será a vigésima loja da Scaranza. Então promete! Vamos fazer um evento bem legal com muita gente bonita e com a coleção nova de inverno que acabamos de lançar”, comenta.

 

Sobre o Tivoli Shopping

Inaugurado em novembro de 1998, o Tivoli Shopping é um empreendimento administrado pela AD Shopping. A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 26 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers.  Visite: www.adshopping.com.br.

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br