RMC

SBO: Câmara Setorial de Música acontece na próxima segunda


O Anfiteatro Municipal Detinha Dagnoni de Santa Bárbara d’Oeste recebe na próxima segunda-feira (20), às 19 horas, a primeira reunião para a formação da Câmara Setorial de Música. A Câmara será um espaço aberto à participação dos artistas da música, visando à representação desses para ações e projetos que buscam melhorar a sua atuação no Município e região. O Anfiteatro está localizado na Avenida Monte Castelo, 1.000, no Jardim Primavera (anexo ao Térreo).

Posteriormente, as demandas dos participantes das Câmaras são encaminhadas ao Conselho Municipal de Política Cultural pelo seu representante que ocupa a cadeira de Dança, colaborando para a definição das políticas públicas estabelecidas pelo órgão e do Plano Municipal de Cultura.

O encontro busca a regulamentação das questões do segmento por meio de Câmara Setorial, conforme Decreto 6.656/2016. O espaço é aberto à participação dos artistas da área, visando à representação dos mesmos frente ao Poder Público para ações e projetos que visem a melhorar a sua atuação dentro e fora do Município.

Assessoria de Imprensa

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br