Saúde: Obras da nova UBS Grego/Furlan avançam

A população da região da Vila Grego e Residencial Furlan em breve terá uma nova UBS (Unidade Básica de Saúde) à disposição. Entre os diversos avanços da Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste na área da Saúde, a construção do novo posto médico avança rapidamente.

A nova unidade é mais uma das importantes obras na transformação da estrutura de Saúde do Município e faz parte de um pacote de R$ 10,4 milhões em investimentos, trazendo mais qualidade, espaço e saúde à população.

No momento a obra da nova UBS passa pela finalização da alvenaria e início das instalações elétrica e hidráulica. Com uma estrutura significadamente extensa, o prédio de 657 metros quadrados de construção fica localizado à Rua Brasília, esquina com a Rua Ângelo Furlan.

Em pouco tempo os moradores contarão com uma nova unidade composta por salas de administração, vacinação, farmácia, almoxarifado, curativos, consultórios, abrigo de resíduos sólidos, sanitários especiais para cadeirantes, entre outras dependências.

Além da nova UBS do Grego e Furlan serão construídos novos postos médicos no Conjunto Roberto Romano e no Jardim São Francisco 2. No Jardim Fernando Mollon está sendo construído um novo CAPS (Centro de Atenção Psicossocial).

Comentários