24Horas Saúde

Saúde inicia convocação de novos médicos

A Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, por meio da Secretaria de Saúde, iniciou nesta segunda-feira (16) a convocação de novos médicos que foram aprovados no concurso público realizado no dia 28 de agosto para assumirem seus postos.

Nesta primeira lista foram chamados oito dos 44 profissionais aprovados, sendo três médicos clínico geral e cinco de urgência e emergência. Eles têm até esta quarta-feira (18) para confirmar a vaga junto ao Departamento de Recursos Humanos, localizado à Avenida Monte Castelo, 1.000 – 3º andar – Jardim Primavera, das 9 às 16 horas.

Os especialistas em clínica geral prestarão atendimento nos Postos Médicos (UBS), enquanto os médicos de urgência e emergência atuarão nos Prontos Socorros. A carga horária para clínico geral é de 40 horas semanais com salário R$ 7.890,84. Já para urgência e emergência o valor do plantão de 24 horas por semana é de R$ 1.558,21.

Para o secretário de Saúde, Laerte Zucolo, esta convocação é muito importante para o município. “Em um momento que o país clama por mais médicos, seria bom que todos se apresentassem e dessem início ao trabalho o mais rápido possível. Nosso desejo é que venham somar conosco e contribuir para que continuemos a melhorar o atendimento ao usuário”, disse.

 

Assessoria de Imprensa Prefeitura SBO

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.