24Horas Esportes

São Paulo volta a perder para o Atlético Nacional e dá adeus à competição


O São Paulo voltou a perder para o Atlético Nacional e deu adeus à Copa Libertadores. Nesta quarta-feira, o time brasileiro foi derrotado por 2 a 1 no estádio Atanasio Girardot, em Medelín, pela partida de volta da semifinal.

Classificado, o Atlético Nacional enfrenta o vencedor do confronto entre Independiente del Valle e Boca Juniors na grande final. No jogo de ida, o Independiente venceu por 2 a 1 e as duas equipes voltam a se enfrentar nesta quinta-feira, em La Bombonera, em Buenos Aires.

O jogo começou a toda velocidade. Buscando o gol desde o início, o São Paulo abriu o placar com Calleri, aos oito minutos. Michel Bastos cruzou da esquerda e o atacante argentino subiu bem para cabecear surpreendendo o goleiro Armani.

Como precisava de ainda mais um gol para anular a vantagem construída pelo adversário no jogo de ida, a equipe brasileira seguiu se lançando ao campo ofensivo, mas sofreu um castigo no contra-ataque. Com 15 minutos de bola rolando, Berrío deu passe na medida para Borja marcar.

Ainda mais aberto na segunda etapa, para buscar o segundo gol, o time brasileiro deu espaço para os colombianos. Borja, Berrío, Marlos Morena e Macnelly Torres perderam uma série de gols enquanto o São Paulo não conseguia responder.

Após muita insistência, o segundo gol do Nacional saiu aos 32 minutos. Guerra tentou cruzar e a bola bateu no braço de Carlinhos. Borja cobrou o pênalti e marcou seu quarto gol em dois jogos na Libertadores, todos contra o São Paulo.

Após o gol, todo o time do São Paulo reclamou muito com a arbitragem e, na confusão, Lugano e Wesley foram expulsos. Sem tempo para reagir, os brasileiros se fecharam e viram o Nacional trabalhar a bola esperando o apito final.

FPF

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br