24Horas Esportes

São Paulo quer aproveitar bom momento contra o atento Criciúma

Pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, o São Paulo recebe o Criciúma, nesta quinta-feira, às 21h, no estádio do Morumbi. Na 18ª colocação, com 18 pontos, o time paulista vem embalado pela vitória sobre o Náutico e busca somar mais três pontos para deixar a zona do rebaixamento. Do outro lado, os visitantes têm apenas dois pontos a mais do que o tricolor. Atualmente, os catarinenses ocupam a 14ª posição e podem ser ultrapassados pelo São Paulo na classificação caso percam o confronto.

Em momento de recuperação na tabela, o São Paulo busca manter a boa atuação dos últimos jogos e, para isso, o goleiro Rogério Ceni destacou a importância da torcida no incentivo à equipe. “É a hora da superação, dedicação e luta. Como eu vi em alguns jornais que o Aloísio disse, se não dá na técnica, tem que ser na vontade. A gente conta muito com o apoio do torcedor, que é o combustível para que a equipe supra a sequência de jogos tão próxima uma da outra”, disse.

O São Paulo, comandado pelo técnico Paulo Autuori, terá o reforço do meia Jadson para a partida diante do Criciúma. O jogador cumpriu suspensão na rodada passada devido ao acúmulo de cartões amarelos e, agora, deve começar entre os titulares. Porém, a equipe do Morumbi não terá à disposição o zagueiro Antonio Carlos, suspenso.

Ciente do perigo de entrar na zona de rebaixamento no caso de uma derrota, o técnico interino do time catarinense, Sílvio Criciúma, pediu empenho ao grupo. “Temos que tirar proveito do momento. Precisamos jogar com equilíbrio, encarando como uma decisão. Vivemos uma zona do rebaixamento e sabemos o como é ruim”, afirmou.

Para a partida diante do São Paulo, o treinador do Criciúma não contará com o atacante Fabinho, lesionado. Porém, por outro lado, o time visitante terá o retorno do lateral direito Sueliton. Julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), por ter simulado uma agressão no jogo contra o Cruzeiro, o atleta foi absolvido e deve começar entre os titulares.

 

São Paulo e Criciúma se enfrentaram apenas oito vezes em jogos válidos por Campeonatos Brasileiros e no saldo de vitórias o clube paulista leva vantagem. No total, são quatro triunfos da equipe do Morumbi contra um dos catarinenses e três empates.

Ficha técnica

São Paulo: Rogério Ceni; Douglas, Paulo Miranda, Rodrigo Caio e Reinaldo; Wellington, Fabrício, Jadson e Paulo Henrique Ganso; Osvaldo (Aloísio) e Luis Fabiano.
Técnico: Paulo Autuori.

Criciúma: Galatto; Sueliton, Matheus Ferraz, Leonardo e Marlon; Elton, Serginho e João Vitor; Lins, Marcel e Cassiano (Morais).
Técnico: Sílvio Criciúma (interino).
Árbitro: Wagner Reway (MT);
Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva (GO) e Márcia Bezerra Lopes Caetano (RO);
Assistentes adicionais: Wagner dos Santos Rosa (RJ) e Felipe Duarte Varejao (ES);
Quarto árbitro: Rodrigo Guarizo F. do Amaral (SP);
Local: estádio do Morumbi, em São Paulo;
Data: Quinta-feira, dia 05, às 21h.

 

FPF

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.