SÃO PAULO PRECISA MANTER APROVEITAMENTO MÁXIMO EM CASA, DIZ CENI

Após o empate diante do Sport-PE fora de casa, na última rodada, o São Paulo retorna ao Morumbi em busca de manter os 100% de aproveitamento em seus domínios. Pela oitava rodada do Brasileirão, a equipe recebe o Atlético-MG neste domingo (18), às 16h, em duelo considerado como decisivo pelo elenco.

“Sabemos das dificuldades que teremos ao enfrentar o Atlético-MG. Vamos treinar e veremos o que Rogério quer para o duelo de domingo. Nossa meta é subir na tabela e por isso encaramos como uma final”, declarou o atacante Gilberto.

Dos dez pontos que mantém o São Paulo na sétima colocação na tabela, nove foram conquistados dentro do Morumbi com vitórias sobre Avaí-SC, Palmeiras e Vitória-BA. Longe de casa, porém, o único ponto foi somado justamente no empate sem gols na última rodada, já que, antes disso, a equipe somou apenas reveses diante de Cruzeiro-MG, Ponte Preta e Corinthians.

Segundo o técnico Rogério Ceni, o momento é justamente de aproveitar a fase em casa. “Será um jogo fundamental. Nosso aproveitamento fora de casa é muito baixo, menos de 10%. Por isso, não podemos perder 100% em casa”, declarou o treinador, que ainda aproveitou para elogiar o adversário deste domingo (18).

“O Atlético é um time competitivo, com Robinho, Fred, Victor. O Roger é um grande treinador, mas o torcedor tem que apoiar o time, temos que dar um jeito de ganhar os três pontos para depois tentamos vencer o Atlético-PR, em Curitiba”, finalizou.

 

FPF

Comentários