24Horas Esportes

São Paulo perde para o Grêmio (RS) e volta a se preocupar com rebaixamento

No Morumbi, o São Paulo recebeu o Grêmio em partida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro neste domingo (29) e foi derrotado pelo placar de 1 a 0.

Com 42 pontos, o Grêmio pode fechar a rodada na vice-liderança do Brasileirão. O São Paulo, com 27, volta a se aproximar da zona de rebaixamento. 

Osvaldo cruzou, Alex Telles fez o corte e a sobra ficou com Luís Fabiano, com Dida defendendo na primeira boa chance do São Paulo.

O São Paulo procurava trabalhar a posse de bola e enfrentar a marcação gremista. Aos 12, Jadson arriscou de longe e a bola passou perto da trave gremista.

A partida seguia disputada, com os dois times buscando o ataque, mas sem conseguir finalizar com precisão. O São Paulo apostava em conseguir momentos de pressão na defesa adversária.

Luís Fabiano tirou Saimon da jogada e arriscou da pequena área para nova defesa de Dida.

O Grêmio arriscaria aos 41, na jogada de Kleber que passou ao lado da meta de Rogério Ceni. Wellington, no minuto seguinte, apareceu na área e bateu, com a bola desviando na defesa gaúcho.

O segundo tempo começou mais disputado e com os dois times mantendo suas posturas em campo. Aos cinco minutos, Vargas quase se aproveitou de passe de Paulo Miranda para ameaçar a meta do São Paulo.

Jadson bateu falta e levou perigo para a meta gremista. Depois, Douglas apareceu na área para a jogada e Dida conseguiu impedir a finalização.

Aos 21 minutos, Reinaldo bateu falta e a bola bateu na barreira. O Grêmio respondeu dois minutos depois, com Vargas, completando cruzamento na pequena área e abrindo o placar para o Grêmio.

O São Paulo tentava mostrar poder de reação e pressionava o Grêmio. Rodrigo Caio, aos 34, bateu de fora da área e a bola saiu pela linha de fundo.

Rogério Ceni bateu falta e a bola passou ao lado do gol de Dida. Nos acréscimos, em cobrança de escanteio, o São Paulo quase empatou, mas Antônio Carlos errou o cabeceio na pequena área.

Próximos jogos de São Paulo e Grêmio pela 25ª rodada do Brasileirão 2013

Grêmio x Atlético-PR – 02/out – 19h30 – Arena do Grêmio

Santos x São Paulo – 02/out – 21h50 – Estádio da Vila Belmiro

Ficha Técnica

São Paulo 0 x 1 Grêmio

Local: Morumbi, São Paulo;

Árbitro: Heber Roberto Lopes;
Assistentes: Alessandro A. Rocha de Matos e João Patrício de Araujo; 

Assistentes adicionais:Elmo Alves Resende Cunha e Marielson Alves Silva;

São Paulo: Rogério Ceni; Paulo Miranda, Rafael Tolói (Douglas), Antônio Carlos e Reinaldo; Rodrigo Caio, Wellington, Jadson (Aloísio) e Ganso; Luis Fabiano e Osvaldo
Técnico: Muricy Ramalho.

Grêmio: Dida; Pará, Bressan, Saimon e Alex Telles; Ramiro, Souza, Riveros e Vargas (Paulinho); Kleber e Barcos (Wendell).
Técnico: Renato Gaúcho.

Gol: Vargas (GRE) aos 23 do segundo tempo.

 

CA: Antônio Carlos e Luís Fabiano (SPO); Saimon e Bressan (GRE).

 

FPF

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.