Esportes

São Paulo estreia em casa diante do confiante Mogi Mirim

São Paulo e Mogi Mirim se enfrentarão nesta quarta-feira (22), às 22h, no Morumbi, em jogo válido pela segunda rodada do Paulistão Chevrolet 2014. O clube da capital paulista perdeu na estreia diante do Bragantino por 2 a 0. Já o time do interior, venceu a equipe do Comercial pelo placar de 2 a 1, e vai mais confiante para a partida.

No São Paulo, o técnico Muricy Ramalho fará algumas alterações na equipe para melhorar a preparação física do elenco que teve um período curto de pré-temporada. Caso o São Paulo vença, a equipe são-paulina pode assumir a liderança, uma vez que, todos os times do Grupo A perderam na estreia.

Luis Ricardo, que estreou com a camisa do São Paulo no último domingo, espera estar bem fisicamente para atuar contra o Mogi Mirim. “O Muricy está tentando achar a equipe ideal. O primeiro jogo não foi como esperávamos, mas obviamente ele optará por quem estiver melhor física e tecnicamente. Ele sabe o que está fazendo. Apesar de a condição física não ser a ideal, esperamos colocar um bom ritmo diante do Mogi Mirim”, disse.

Aílton Silva, treinador do Mogi Mirim, mesmo com a derrota do São Paulo no primeiro jogo, coloca o time da capital como favorito. “A responsabilidade de vencer o jogo é do São Paulo. O time deles tecnicamente é muito bom e o grupo praticamente não mudou em relação ao ano passado. Eles jogam em casa, com o apoio do torcedor e eu não me iludo com o resultado anterior. Vamos entrar em campo com os pés no chão, de forma organizada para tentar roubar pontos deles”, comentou.

O técnico ainda lembrou o jogo de estreia e disse que acredita num bom resultado contra o São Paulo. “Nosso time foi bastante aplicado, e por isso, conquistou os três pontos. Trabalhamos bem a ansiedade do jogo de estreia e não fomos afoitos. Acredito que contra o São Paulo podemos alcançar um bom resultado se mantivermos a organização e doação dos atletas”, ressaltou.

São Paulo e Mogi Mirim se enfrentaram em 25 partidas na elite do Campeonato Paulista. A equipe da capital leva vantagem com 11 vitórias contra seis do Mogi Mirim, além de oito empates no confronto.

Ficha Técnica

São Paulo: Rogério Ceni; Luis Ricardo, Rodrigo Caio, Antonio Carlos e Reinaldo; Wellington, Maicon e PH Ganso; Osvaldo, Ademilson e Luis Fabiano.
Técnico: Muricy Ramalho.

Mogi Mirim: Reynaldo; Edson Ratinho, Álvaro, Mirita e Leonardo; Elanardo, Magal, Vitinho e Everton Sena; Magrão (Vanderlei) e Serginho.
Técnico: Aílton Silva.

Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira;
Assistentes: Fabricio Porfirio de Moura e Maria Nubia Ferreira Leite;
Árbitros Adicionais: Vinicius Furlan e Regildenia de Holanda Moura;
Quarto Árbitro: Renato Aparecido Fazanaro Canadinho;
Data: Quarta-feira (22), às 22h;
Local: Cícero Pompeu de Toledo, em São Paulo.

 

FPF

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.