SÃO PAULO ESTREIA COM DEFENSA Y JUSTICIA POR 0 A 0 NA ARGENTINA

Na estreia pela Copa Sul-Americana, o São Paulo não passou de um empte por 0 a 0 com o Defensa y Justicia, no estádio La Fortaleza, em Lanús, na Argentina.

O resultado faz com que o time argentino jogue por qualquer empate com gols na partida de volta, na próxima terça-feira, às 21h45, no Morumbi. Um novo 0 a 0 leva a decisão para os pênaltis.

A primeira etapa foi equilibrada. Em jogo de muita marcação, o São Paulo tentava partir para o ataque, mas sentia a ausência de Cueva. Sem um especialista na armação de jogadas, o time brasileiro abusava dos lançamentos longos e não conseguia fazer a bola chegar com qualidade para os atacantes Chavez e Lucas Pratto.

Na melhor oportunidade da primeira etapa, Pratto ganhou uma dividida com a defesa adversária e rolou para Wellington Nem, mas o goleiro Arias saiu bem e evitou que o placar fosse aberto.

A partida seguia complicada para o São Paulo no segundo tempo e ficou ainda pior aos 29 minutos, quando Buffarini, que já tinha cartão amarelo, atingiu adversário com um carrinho e foi expulso.

Mesmo com um homem a menos, o São Paulo seguiu tentando abrir o placar, mas não teve poder ofensivo para romper a barreira armada pelo adversário e teve de se contentar com o empate sem gols.

FPF

Comentários