São Paulo empata no Peru e leva decisão da vaga para o Pacaembu

O argentino Calleri estreou saindo do banco de reservas para marcar o gol dos paulistanos

O São Paulo conseguiu voltar do Peru com um bom resultado no jogo de ida da Pré-Libertadores. Na noite desta quarta-feira, os paulistanos empataram com o César Vallero (PER) por 1 a 1, no Estádio Mansiche, em Trujillo. O jogo de volta acontece na próxima quarta-feira, às 21h45, no Estádio do Pacaembu, em São Paulo.

Como o gol marcado fora de casa nesta fase é critério de desempate, o São Paulo pode até empatar sem gols no próximo jogo que estará classificado para a fase de grupos. Quem vencer o duelo de volta também estará classificado.

Os comandados de Edgardo Bauza não sentiram o fato de jogar fora de casa e foram para cima nos minutos iniciais, criando boas oportunidades de marcar. Alan Kardec assustou em cabeçada, que explodiu no travessão e quicou em cima da linha. Os brasileiros reclamaram que a bola entrou.

Logo em seguida, porém, os donos da casa abriram o placar em belo gol de Hohberg. No segundo tempo, o São Paulo seguiu em cima e conseguiu empatar após a entrada do argentino Calleri. Ele recebeu lançamento longo e tocou por cima, na saída do goleiro.

Comentários