SÃO PAULO DERROTA LINENSE E SAI NA FRENTE POR VAGA NA SEMIFINAL

O São Paulo saiu na frente na briga por uma vaga na semifinal do Paulistão Itaipava. Na tarde deste domingo, o time paulistano derrotou o Linense por 2 a 0 no Estádio do Morumbi na das quartas de final. Diego Felipe, contra, e Lucas Pratto anotaram os gols da partida.
Com o resultado, os comandados do técnico Rogério Ceni jogam por um empate e até uma derrota por um gol de diferença na partida de volta, marcada para o sábado (08), às 16h, novamente no Morumbi. Ao Linense resta vencer por três gols de diferença para avançar direto. Uma vitória do time do interior por apenas dois gols leva a decisão para os pênaltis.
Os dois times adotaram estratégias completamente diferentes no duelo. Enquanto o São Paulo foi para cima nos minutos iniciais, o Linense se fechou em busca de um contra-ataque para decidir o duelo. O duelo tático deixou o primeiro tempo sem tantas emoções. As principais chances de gol apareceram apenas no final do primeiro tempo.
Na mais clara delas, a defesa do Linense saiu jogando errado e entregou nos pés de Luiz Araújo, que ajeitou para Lucas Pratto. De cara para o gol, o argentino bateu colocado, mas parou em Victor Golas. O goleiro deu um leve toque com a sola da chuteira e mandou para escanteio. Em seguida, Maicon assustou em cabeçada.
Após uma pequena blitz no começo do segundo tempo, o São Paulo contou com o fogo amigo do Linense para abrir o placar. Aos quatro minutos, após lançamento para a área, Rodrigo Caio tentou ajeitar para o meio da área, mas a bola tocou no volante Diego Felipe e morreu no fundo das redes. No lance seguinte, Carleto tirou em cima da linha em cobrança de escanteio.
O São Paulo conseguiu controlar bem o duelo, praticamente sem ser ameaçado. As coisas ficaram mais tranquilas para os paulistanos depois que o volante Moisés recebeu o segundo amarelo e foi expulso. Com um a mais, o time da capital ampliou aos 47 minutos em cabeçada de Lucas Pratto após rebote de Victor Golas.

FPF

Comentários