Santos vence Ituano e permanece líder do Paulistão Chevrolet 2013

id_26421_paulistao2013

 

Ituano e Santos se enfrentaram nesta quarta-feira (30), em partida válida pela quarta rodada do Paulistão Chevrolet 2013 e o Santos venceu o jogo pelo placar de 1 a 0.

O resultado levou o Santos a dez pontos, dividindo a liderança com a Ponte Preta. O Ituano segue com dois pontos ganhos.

A primeira chance de gol do jogo foi do Ituano, com Cambará, que tentou cabecear, mas mandou perto do travessão. A partida iniciou disputada, mas com muitas faltas no Novelli Júnior.

Patrick tentou cruzar a bola na área, mas Rafael saiu do gol para fazer a defesa. O Santos tentava ir ao ataque, mas não conseguia se impor diante da defesa do Ituano. 

Cícero tentou de fora da área, mas a bola foi longe do gol de Anderson. Aos 42, Bruno Peres foi para o chute e mandou com perigo contra a meta adversária.

No começo do segundo tempo, Cícero abriu o placar para o Santos. Ele bateu de fora da área, a bola fez uma curva e foi direto para o fundo das redes de Anderson.

Miralles teve a chance de marcar o segundo aos oito minutos, mas Cléber salvou o Ituano. O Santos se lançava mais ao ataque e criava chances de gol, dando trabalho para a defesa do time de Itu.

O Ituano, depois dos 20 minutos, passou a chegar mais ao ataque e Fernando Gabriel arriscou o chute aos 26, para a defesa de Rafael. Depois, foi a vez de Montillo arriscar e a bola ir para as mãos de Anderson, goleiro do time de Itu.

O Santos controlava o ritmo de jogo, mas o Ituano tentava pressionar atrás do gol de empate. Aos 38, Neymar recebeu, dominou e bateu para o gol por cobertura, mas o goleiro Anderson conseguiu o desvio e a bola acertou a trave.

Leandro Silva acabou expulso de campo depois de fazer falta em Neymar, deixando o Ituano com um a menos. Nos acréscimos, Miralles teve a chance de marcar o segundo do Santos, mas acabou desarmado pela defesa. 

O Santos faz o clássico com o São Paulo na próxima rodada. Já o Ituano joga fora de casa contra o Mirassol.

Ficha técnica

Ituano 0 x 1 Santos

Local: Dr. Novelli Júnior, Itu; 

Árbitro: Leonardo Ferreira Lima
Assistentes: Fabricio Porfirio de Moura e Claudenir Donizeti Gonçalves da Silva;
Assistentes adicionais: Aurélio Santanna Martins e Júnior César Lossávaro;
Quarto árbitro: Paulo Estevão Alves da Silva;

Ituano: Anderson; Leandro Silva, Cleber, Vitor Hugo e Patrick; Marcinho Guerreiro, Cambará, Michel (Tiago Bezerra) e Fernando Gabriel; Marcão (Adaílton) e Luciano (Kleiton Domingues).
Técnico: Roberto Fonseca.

Santos: Rafael; Bruno Peres, Jubal, Durval e Guilherme Santos; Adriano, Miralles, Cícero e Montillo (Pinga); Neymar e André (Felipe Anderson).
Técnico: Muricy Ramalho.

Gol: Cícero (SAN) aos 3 do segundo tempo

CA: Durval (SAN); Leandro Silva (ITU)

CV: Leandro Silva (ITU)

Fonte: FPF

Comentários

Notícias Relacionadas

Com dois a menos, São Paulo vence Bahia na Fonte N... O São Paulo visitou o Bahia neste domingo (20) pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A e, com dois jogadores a menos, conseguiu a vitória ...
PSB bate o martelo: Eduardo Campos deve se candida... A decisão não foi anunciada, mas já foi tomada. O governador Eduardo Campos será candidato à Presidência em 2014. O PSB diz que não é uma decisão pe...
Médicos cubanos se reúnem com o Comusa Médicos Cubanos já estão em pleno trabalho em SBO / Divulgação Nesta  ultima quarta-feira (27), o COMUSA (Conselho Municipal de Saúde) de Saúde de ...