24Horas Esportes

Santos vence Ituano e permanece líder do Paulistão Chevrolet 2013

id_26421_paulistao2013

 

Ituano e Santos se enfrentaram nesta quarta-feira (30), em partida válida pela quarta rodada do Paulistão Chevrolet 2013 e o Santos venceu o jogo pelo placar de 1 a 0.

O resultado levou o Santos a dez pontos, dividindo a liderança com a Ponte Preta. O Ituano segue com dois pontos ganhos.

A primeira chance de gol do jogo foi do Ituano, com Cambará, que tentou cabecear, mas mandou perto do travessão. A partida iniciou disputada, mas com muitas faltas no Novelli Júnior.

Patrick tentou cruzar a bola na área, mas Rafael saiu do gol para fazer a defesa. O Santos tentava ir ao ataque, mas não conseguia se impor diante da defesa do Ituano. 

Cícero tentou de fora da área, mas a bola foi longe do gol de Anderson. Aos 42, Bruno Peres foi para o chute e mandou com perigo contra a meta adversária.

No começo do segundo tempo, Cícero abriu o placar para o Santos. Ele bateu de fora da área, a bola fez uma curva e foi direto para o fundo das redes de Anderson.

Miralles teve a chance de marcar o segundo aos oito minutos, mas Cléber salvou o Ituano. O Santos se lançava mais ao ataque e criava chances de gol, dando trabalho para a defesa do time de Itu.

O Ituano, depois dos 20 minutos, passou a chegar mais ao ataque e Fernando Gabriel arriscou o chute aos 26, para a defesa de Rafael. Depois, foi a vez de Montillo arriscar e a bola ir para as mãos de Anderson, goleiro do time de Itu.

O Santos controlava o ritmo de jogo, mas o Ituano tentava pressionar atrás do gol de empate. Aos 38, Neymar recebeu, dominou e bateu para o gol por cobertura, mas o goleiro Anderson conseguiu o desvio e a bola acertou a trave.

Leandro Silva acabou expulso de campo depois de fazer falta em Neymar, deixando o Ituano com um a menos. Nos acréscimos, Miralles teve a chance de marcar o segundo do Santos, mas acabou desarmado pela defesa. 

O Santos faz o clássico com o São Paulo na próxima rodada. Já o Ituano joga fora de casa contra o Mirassol.

Ficha técnica

Ituano 0 x 1 Santos

Local: Dr. Novelli Júnior, Itu; 

Árbitro: Leonardo Ferreira Lima
Assistentes: Fabricio Porfirio de Moura e Claudenir Donizeti Gonçalves da Silva;
Assistentes adicionais: Aurélio Santanna Martins e Júnior César Lossávaro;
Quarto árbitro: Paulo Estevão Alves da Silva;

Ituano: Anderson; Leandro Silva, Cleber, Vitor Hugo e Patrick; Marcinho Guerreiro, Cambará, Michel (Tiago Bezerra) e Fernando Gabriel; Marcão (Adaílton) e Luciano (Kleiton Domingues).
Técnico: Roberto Fonseca.

Santos: Rafael; Bruno Peres, Jubal, Durval e Guilherme Santos; Adriano, Miralles, Cícero e Montillo (Pinga); Neymar e André (Felipe Anderson).
Técnico: Muricy Ramalho.

Gol: Cícero (SAN) aos 3 do segundo tempo

CA: Durval (SAN); Leandro Silva (ITU)

CV: Leandro Silva (ITU)

Fonte: FPF

Comentários

Notícias Relacionadas

Rodovias do SAI (Sistema Anchieta-Imigrantes) segu... Fotos: Ecovias O tráfego continua bom em todas as rodovias do Sistema Anchieta-Imigrantes (SAI). O SAI opera em esquema normal (5×5). A descida...
Prefeitura e Acisb discutem novo sistema de Zona A... Representantes da Prefeitura de Santa Bárbara d'Oeste e da Acisb (Associação Comercial e Industrial de Santa Bárbara d'Oeste) reuniram-se nesta sexta-...
Neymar de malas prontas para ser mais um Galático Na última quinta-feira, o jornalista José Ramón de la Morena, da Rádio Cadena SER,  garantiu que Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, enviou d...
Brasileiro vai viver até os 81 anos (mas só em 206... Com expectativa de vida de 74,8 anos, os brasileiros terão que aguardar até 2055 para viver, em média, 81, segundo previsão do IBGE. SC alcançará feit...
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br