My Twitter Feed

December 11, 2016

Casa de Aço Modulações

Santos perde para Flamengo no Maracanã e cai para o terceiro lugar

Precisando de uma combinação de resultados improvável para ficar com a taça do da Série A do Brasileiro, o Santos perdeu para o Flamengo por 2 a 0, na tarde deste domingo (27), no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ). O duelo foi válido pela penúltima rodada da competição.

O time da Vila Belmiro estacionou nos 68 pontos, mas vai para última rodada contra o América-MG, em casa, com seis pontos de vantagem sobre o Atlético-MG, o quarto colocado. A meta, agora, será tentar a vice-liderança, que está justamente com o Flamengo, com 70 pontos, na vice-liderança. Agora, o clube da Gávea disputará com os santistas a vice-liderança na última rodada contra o Atlético-PR, no próximo domingo, em Curitiba.

O Flamengo iniciou a partida em um ritmo alucinante. O time carioca não teve dificuldades para se impor e conseguiu inaugurar o placar logo aos quatro minutos. Depois de saída errada da zaga santista, o atacante Guerrero recuperou na bola e arriscou de fora da área, sem chances de defesa para o goleiro Vanderlei.

Depois do gol, o Santos arriscou-se mais ao ataque, mas não foi efetivo no ataque. O mesmo cenário persistiu no segundo tempo. Melhor para os donos da casa, que liquidaram a vitória aos 39 minutos. O lateral Pará cruzou pelo lado direito e o meia Diego, sozinho na segunda trave, deu um voleio na bola para marcar.

FPF

Comentários

comentários

Comments are closed.