SANTOS JOGA POR VAGA ENQUANTO PALMEIRAS MIRA LIDERANÇA GERAL DO TORNEIO

Cinco partidas abrem a 11ª rodada do Paulistão Itaipava 2017 neste sábado (25). De volta à zona de classificação à próxima fase, o Santos entra em campo para se manter na liderança do grupo, enquanto o Palmeiras joga para garantir a primeira posição geral na primeira fase.

No primeiro jogo do dia, no ABC Paulista, às 15h, o Santos visita o Santo André ainda lutando pela classificação às quartas de final. Agora líder do Grupo D com 16 pontos, o time santista pode garantir vaga antecipada se vencer e assistir um tropeço do Mirassol em Novo Horizonte, diante do Novorizontino, às 18h30.

Mais tarde, às 16h, o Palmeiras recebe o Osasco Audax no Allianz Parque com a missão de garantir matematicamente o primeiro lugar na classificação geral da primeira fase. Isso pode garantir ao time palmeirense a decisão dos mata-matas do torneio diante de sua torcida.

Rebaixamento
A rodada pode decretar os rebaixamentos deste Paulistão Itaipava 2017. Os dois piores posicionados na tabela de classificação, Osasco Audax e Ferroviária podem cair.

Se perder para o Palmeiras e ver São Bernardo e São Bento vencer e o Santo André empatar, o time de Osasco estará rebaixado. O time de Araraquara, por sua vez, cai se perder para o Ituano e, se os dois primeiros e o time andreense vencer e o Red Bull Brasil ao menos empatar.

FPF

Comentários