24Horas Esportes

Santos goleia Flamengo, mais se despede da Copa do Brasil

O Santos venceu o Flamengo-RJ por 4 a 2 na noite desta quarta-feira (26), mas não conseguiu a classificação para as semifinais da Copa do Brasil. Pouco mais de 12.500 pessoas compareceram na Vila Belmiro e viram uma partida cheia de alternativas.

No jogo de ida, realizado no Ninho do Urubu, o Flamengo venceu o Santos por 2 a 0 e acabou se classificando por conta do número de gols marcados fora de casa. Na semifinal, o time rubronegro vai ter pela frente o rival Botafogo-RJ, que eliminou o Atlético-MG.

Logo aos oito minutos, o Flamengo abriu o placar na Vila Belmiro. Diego lançou Berrío, que ganhou na velocidade de Jean Mota e tocou com categoria na saída de Vanderlei. O gol complicou o time da casa, que passou a precisar fazer quatro gols.

Aos 33 minutos, Bruno Henrique recebeu de Lucas Lima pela esquerda, tirou de Pará e acertou uma bomba no ângulo de Alex Muralha, que apenas olhou. O Santos buscou a virada nos minutos finais e levou perigo já nos acréscimos, mas o cabeceio de David Braz foi nas mãos do goleiro rubronegro.

O Flamengo voltou a ficar na frente do placar logo aos 50 segundos da etapa final. Guerrero recebeu de Everton, invadiu a área e bateu rasteiro. No entanto, o Santos virou a partida em apenas um minuto. Aos oito, Copete subiu livre e cabeceou no canto. Na sequência, Victor Ferraz aproveitou sobra e bateu no ângulo de Alex Muralha.

Precisando balançar as redes mais duas vezes, o Santos pressionou, mas só achou o gol já nos acréscimos. Jean Mota cruzou para a área, Alex Muralha saiu mal e Copete fez o quarto do Santos. Porém, logo na sequência o jogo acabou e restou para a torcida aplaudir os jogadores após a partida.

 

FPF

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br