24Horas Esportes

Santos e Corinthians defendem posto no G4; São Paulo busca reabilitação


Equipes alvinegras jogam fora de casa nesta rodada, enquanto os tricolores serão mandantes

Começa nesta quarta-feira, 29, a 12ª rodada do Campeonato Brasileiro com três paulistas em campo. Dois deles, Santos e Corinthians, jogam para sustentar suas posições dentro do G4, enquanto o São Paulo tenta a reabilitação após ser derrotado no clássico diante da equipe da Vila Belmiro no último domingo.

Terceiro colocado com 19 pontos, o Santos vai até Porto Alegre enfrentar o Grêmio, que está em quinto com um ponto a menos. O confronto em terras gaúchas está marcado para as 19h30. Dorival Júnior deve repetir a equipe que derrotou o São Paulo por 3 a 0 no último domingo e ainda deve ter o reforço do colombiano Copete no banco de reservas. O jogo terá transmissão do Sportv.

Mais tarde, às 21h45, o quarto colocado Corinthians visita o lanterna América Mineiro no estádio Independência. Cristóvão Borges tem a possibilidade de repetir a equipe que derrotou o Santa Cruz, em casa, no último sábado por 2 a 1. A principal duvida do treinador está no gol, já que Walter tem chances de reassumir a posição do ídolo Cássio.

No mesmo horário, porém no estádio do Morumbi, o São Paulo recebe o Fluminense. Os tricolores estão em situações bastante parecidas na tabela, já que os cariocas estão em nono com 16 pontos contra 15 dos paulistas, que estão em 10º. O técnico argentino Edgardo Bauza não poderá contar com seu conterrâneo Calleri suspenso e deve fazer outras mudanças na equipe, promovendo as voltas de Bruno, Rodrigo Caio, Carlinhos, Thiago Mendes e Centurión, além da estreia do peruano Cueva.

 

FPF
Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br