Santa Bárbara d’Oeste sedia reunião técnica dos Jogos Regionais 2018

Representantes de mais de 40 cidades estiveram em Santa Bárbara d’Oeste nesta quinta-feira (10) para reunião técnica administrativa promovida pela Secretaria Estadual de Esportes, Lazer e Juventude, que abordou detalhes da 62ª edição dos Jogos Regionais, evento que ocorrerá no Município durante a segunda quinzena de julho. O encontro foi realizado no Salão Nobre da Secretaria de Educação.

A reunião contou ainda com apresentações técnicas da Secretaria Estadual aos municípios que disputarão os Jogos Regionais. “Passamos pelas cidades que sediarão os Jogos em outras regiões e certamente Santa Bárbara d’Oeste é, neste momento, a cidade melhor preparada para a competição”, comentou Dimas Travesso, diretor da Divisão de Esportes da SELJ.

Durante o evento, informações sobre alojamentos, locais de competição e a identidade visual dos Jogos também foram apresentadas. “O contato com as cidades foi muito importante e positivo. Notamos que todos estão com grande expectativa para os Jogos Regionais. Isso aumenta a nossa responsabilidade na organização dos Jogos de 2018. O trabalho do prefeito Denis Andia é fazer com que a nossa cidade seja referência mais uma vez perante a toda a região, assim como ocorreu nos Jogos de 2015”, acrescentou o secretário de Esportes de Santa Bárbara d’Oeste, Vinícius Furlan.

 

Comentários