Santa Bárbara d´Oeste Variedades

Santa Bárbara d’Oeste participa do Prêmio MPT na Escola 2018

A Emefei “Profª Gessi Terezinha Buschinelli Carneiro”, no São Joaquim, participa do “Prêmio MPT na Escola 2018 – A Escola no combate ao Trabalho Infantil”. Em agosto e setembro, a unidade reuniu mais de 100 alunos dos 4ºs e 5ºs anos para desenvolver diversos tipos de atividades sobre o tema, abordando o combate ao trabalho na infância.

Professores, alunos e familiares trabalham juntos na realização de pesquisas e na elaboração de teatros, poemas e desenhos. Todas as atividades são baseadas no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) e serão analisadas pela comissão do Prêmio MPT na Escola, que selecionará e premiará os melhores trabalhos literários, artísticos e culturais produzidos por alunos participantes de todo Brasil.

O Prêmio MPT na Escola integra o Projeto Resgate a Infância, uma ação estratégica do Ministério Público do Trabalho para o combate ao trabalho infantil, tendo por objetivo transformar as escolas em multiplicadores do conhecimento sobre o trabalho infantil e a necessidade de seu combate e erradicação.

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br