Esportes

Santa Bárbara D’Oeste estreia com derrota no Paulista A-2

A equipe de Futsal Masculino da Secretaria Municipal de Esportes de Santa Bárbara D’Oeste, categoria principal, estreiou com derrota no Campeonato Paulista da Série A-2. O jogo realizado no Ginásio Presidente Ciro I em São Paulo, terminou 7×2 para o Conectim Cruzeiro. A equipe começou bem, mas com algumas falhas de posicionamento no sistema defensivo acabou levando dois gols no início. Angelo marcou aos 04min05s e Eduardo fez aos 07min13s. Os barbarenses melhoraram a postura em quadra e Gustavo marcou duas vezes, aos 12min30s e aos 14min56s. Ainda no primeiro tempo, aos 16min02s, a equipe de Cruzeiro anotou o terceiro gol novamente com Eduardo. No intervalo, o técnico André Araújo orientou para a correção de algumas falhas e no segundo tempo, a partida manteve-se equilibrada até a metade quando em uma finalização que desviou na defesa Leandro marcou o quarto gol aos 30min36s. Depois disso, a equipe barbarense caiu de produção e o Conectim se aproveitou dos erros para anotar mais duas vezes com Eduardo, aos 33min11s e aos 33min50s e fechar o placar com Weberte aos 39min29s. Os barbarenses foram até a capital com os seguintes atletas: Tigrão, Gustavo, Luizinho, Ale, Renan Dias, Guilherme, Leandro, Tiago, Aranha, Diogo e Elizeu. A equipe de Santa Bárbara volta a quadra no próximo Sábado, dia 5, quando enfrenta o Sertãozinho fora de casa. O jogo está marcado para a 17h no Ginásio Docão.

Sub-16 joga nessa segunda no Djaniro Pedroso

Na segunda-feira, as 20h15 o Sub-16 entra na quadra do Ginásio Djaniro Pedroso, em jogo válido po dar mais uma rodada 20ª  Copa Metropolitana, promovida pela Liga Campineira de Futsal. O adversário será o Colégio Objetivo de Campinas. A equipe vai tentar a reabilitação em casa, já que na última semana perdeu para o Genoma Colorado de Itu por 5×1, Leo Moraes fez o único gols dos barbarenses,  e teve uma partida em casa contra o o Adriano/Maçaira adiada. O Futsal de Santa Bárbara já tem como parceiros a FS21 Educação Física e Esporte e a Addvalora Brasil.

 

Redação

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br