Giro de Notícias

SANTA BÁRBARA D’ OESTE: AÇÕES DO APOIO TÁTICO NA CIDADE

Apreensão de droga no Nova Conquista pelo Apoio Tático

A equipe de Apoio Tático com a Subinspetora Juliana, Denis e Amorim, pela manhã efetuavam o monitoramento pela ocupação Zumbi dos Palmares, notamos um indivíduo trajando bermuda e camisa escura, vinha de uma área verde e baixou atrás de uma cocheira ,localizada atrás do bairro Nova Conquista, de forma suspeita. Deslocamos a rua João Eduardo Macnight X Lúcia Iatarola Crespo, e na área de pastagem ao lado da cocheira,sob os pneus foi encontrado vários tipos de entorpecente.

O indivíduo suspeito não foi encontrado. A droga foi apresentada no 2ºDP , e após os fatos serem narrados foi apreendida a seguinte quantidade 19 pedras de crack, 15 pipetas e 85 porções de maconha.

“MORTO” ATERRORIZANDO A ZONA LESTE

No início do mês de julho vários comércios da zona leste foram tomados de roubo, por indivíduo magro, pardo, utilizando às vezes uma faca ou fazendo menção de estar armado, nos mais diferentes horários do dia.

A equipe de Apoio Tático composta pela Subinspetora Juliana, Amorim e Denis deslocaram num desses comércios, localizado no Jardim Pérola, e as vítimas, que foram duas vezes assaltadas no período de 8 dias. Após verificarem o arquivo fotográfico da Equipe de Apoio Tático reconheceram sem sobras de dúvidas, Andomas Felipe dos Santos, vulgo “morto” como o autor do roubo.

A vítima F.L.F.C, Compareceu no 2º DP formalizou o reconhecimento. “Morto” já foi reconhecido em outros 9 roubos, e após os trâmites da autoridade do distrital será indiciado pelo delitos praticados.

OUTRA AÇÃO

Por volta das 16h30 a viatura composta pelo Inspetor Vemerson e os patrulheiros Cândido e Edmar, patrulhavam pelo Distrito Industrial II, quando foram solicitados por um cobrador de um coletivo, informando que havia sido vítima de roubo ontem, nas imediações do bairro Santa Rita, e que acabara de visualizar o autor trajando uma camisa verde de time, bermuda e boné preto.

Em patrulhamento com vistas ao indivíduo foi logrado êxito em localizar o meliante pela Av. Juscelino K. de Oliveira. O indivíduo foi identificado Hélio de Oliveira de Sousa, morador do bairro Santa Rita, que inquirido negou. Foi detido, apresentado na delegacia do município, no SIG ( Setor de Investigação Gerais), e a vítima formalizou e reconheceu Hélio sem sobra de dúvidas como o autor do roubo. Hélio também foi reconhecido em outro roubo de coletivo.

Do: Giro de Notícias Sbo
Imagens: G.C.M Sbo

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br