24Horas

Saiu os ganhadores da Campanha “Festival de Prêmios Dia dos Pais” da ACISB

Aconteceu hoje (29) pela manhã, mais um sorteio da ACISB (Associação Comercial e Industrial de Santa Bárbara d´Oeste). Dessa vez, o sorteio faz parte da campanha “Festival de Prêmios Dia dos Pais”. Mais de 100 mil  cupons foram preenchidos.

O sorteio aconteceu as 11h30 com a presença do presidente Roberto Bonamin e os diretores Ricardo, Mauro Padoveze, Cristina, Mineiro, Rivelino e o vice-presidente João Batista de Paula Rodrigues.
Os consumidores contemplados com vales compras de R$ 500,00 foram:
Waldemar Pereira de Oliveira que comprou no Balan Supermercados, Elaine G Moreno, comprou na loja Lingerie Ele e Ela, Gislene C. B. Oliveira, comprou no Balan Supermercado, Juliana B. S. Eichimbergar, comprou na loja Japonesa, Carmem S de Paula, comprou no Balan Supermercados, Antonio Carlos Passuello, comprou no Balan Supermercados e Christian Reginaldo Dill, que comprou no Joel e Leia Pastéis.
Os vendedores contemplados com R$ 200,00 foram:
Do Balan Supermercado: Daiane Pereira, Claudenice Lopes, Clarice Lima e Rodrigo.
Da Loja Lingerie Ele e Ela: Paula.
Da Loja Japonesa: Daiane.
Do estabelecimento Joel e Léia Pastéis: Vagner Rodrigues Jardim
O sorteio contou com a presença da escritora barbarense Sônia Barros que apresentou seu novo trabalho, o livro TATU-BALÃO, em uma manhã de autógrafos.

Conheça um pouco mais sobre a escritora Sônia Barros:

Sônia Barros nasceu em Monte Mor, no interior do estado de São Paulo, mas considera-se barbarense, pois desde os três meses de idade mora em Santa Bárbara d´Oeste.

Foi colaboradora da Revista Recreio, editora Abril, publicando poemas na seção Era uma vez, de 2003 a 2009.

Como autora de Literatura infanto juvenil, publicou 17 livros, pelas editoras: Saraiva, FTD, Scipione, Moderna, Positivo e Aletria.

Foi homenageada por escolas que deram seu nome às bibliotecas: Escola Dona Bininha, de Santa Bárbara d´Oeste, e Colégio Madre Cecília, de Campinas.

Em novembro de 2015 irá inaugurar uma biblioteca em Boa Vista, Roraima.

Com diversos livros transcritos para o braille, recebeu em 2014 o título de Embaixatriz da Confraria das Letras em Braille do Rio Grande do Sul, durante a 60ª. Feira do Livro de Porto Alegre.

Para o público adulto, publicou o livro de poemas Mezzo voo em 2007, selecionado pela Secretaria de Estado da Cultura.

Em 2013, venceu o III concurso de microcontos promovido pela Revista Veja.

Em 2014, seu livro FIOS (o segundo para o público adulto) foi o vencedor do Prêmio Paraná de Literatura na categoria poesia, escolhido entre 269 concorrentes.

A cerimônia de premiação aconteceu em Curitiba na Biblioteca Pública do Paraná em dezembro de 2014. O prêmio mereceu destaque em vários jornais do país, dentre eles no Jornal O Estado de São Paulo.

Autografou seu último livro, “TATU-BALÃO”, em junho de 2015, no Festival Literário Internacional de Belo Horizonte e no dia 18 de julho na Livraria Martins Fontes em São Paulo.

TATU-BALÃO também será transcrito para o braille, com lançamento em novembro de 2015 na Feira do Livro de Porto Alegre.

Visita escolas de todo o país e participa de Feiras Literárias para dar oficinas e palestras sobre leitura. Mantém o blog: www.escritorasoniabarros.blogspot.com

Livros publicados:

Editora Saraiva:

Diário ao contrário

O gato que comia couve-flor

O que é que eu faço, Afonso?

Letras cadentes

Onde o céu acontece

Passagem secreta para o sonho.

 

Editora FTD:

Um bichinho só pra mim

Saudade doída

Pode ser depois?

A coragem de Leo.

 

Editora Scipione:

Segredos de seis corações

Asas de dentro

 

Editora Moderna:

Coisa Boa

O segredo da xícara cor de nuvem.

 

Editora Positivo:

Passeio no trem da poesia

Ciranda mágica

 

Editora Aletria

Tatu-balão

 

Editora Nankin:

Mezzo-voo

 

Fonte: A de I/ACISB.
Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br