24Horas Santa Bárbara d´Oeste

Saiu os ganhadores da Campanha “Amor Premiado” de Dia das Mães da ACISB

A equipe do Sb24horas esteve presente em mais um sorteio da Associação Comercial e Industrial de Santa Bárbara d´Oeste, que realizou hoje (14) a primeira etapa do sorteio da campanha “Amor Premiado” Dia das Mães na Praça Central no centro de Santa Bárbara d´Oeste.

Acompanhe como foi o sorteio e conheça os ganhadores:

Edição e Imagens: Dennis Moraes

 

Além da presença dos consumidores, representaram a Acisb, o presidente Roberto Bonamin, os diretores Ricardo Fernandes Betim, Cláudio Peressim e Olga Cristina.

 

As viagens foram sorteadas para Charles Kaly da Silva, morador na Rua do Centeio, 576, no Jardim Pérola, que foi contemplado com uma viagem para Gramado, ele comprou na Tomaz Magazine e Sergio Carnovale, morador na Rua Goiânia, 735, no Planalto do Sol, foi sorteado com a viagem para Caldas Novas, ele comprou na Loja Aqui Agora.

 

Os cinco vales compras foram para os consumidores, Paulo Vinicius L Santos, morador da Cidade Nova, Rua Campo Grande, 514, comprou na Silvan Confecções, Daniela santos Junqueira moradora do Jardim Europa, na Rua Portugal, 366, comprou na Loja Yokohama, Isabela da Silva, moradora do bairro Jardim da Paz em Americana, na Rua Solidariedade, 774, comprou na Lovatti Confecções, Dayana Roberta Caetano, moradora do Planalto do Sol, na Rua Alfeu Schimidt, 221, comprou na Stanza Modas e Marcelo Henrique Maciel, morador do Parque Zabani, na Rua Plácido Ribeiro Ferreira, 791, comprou na Moto Snob.

 

Os ganhadores devem comparecer com cópia do comprovante de residência, RG e CPF para a conferência de documentos a partir desta segunda-feira (16), a partir das 15 horas na sede da ACISB, na Rua Duque de Caxias, 490 no centro de Santa Bárbara.

 

A segunda etapa da Campanha “Amor Premiado” dia dos Namorados terá lançamento Oficial no próximo sábado dia 21 de maio.

 

 

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br