Sabrina Boing Boing doa valor integral do seu cachê como DJ para hospital no Rio Grande do Sul

A modelo e e Diva da bateria da Campeã do carnaval SP Acadêmicos do Tatuapé Sabrina Boing Boing está percorrendo as cidades do sul do país em turnê como DJ e tomou um atitude muito nobre na ultima segunda feira (03/07)

Depois de um final de semana de casa cheia onde se apresentou em Itaqui (RS), Sabrina se solidarizou com a situação na qual o hospital São Patrício, o principal da cidade está enfrentando

As graves cheias do Rio Uruguai deixaram centenas de pessoas feridas e desabrigadas e o hospital passou a enfrentar problemas no abastecimento e reposição da farmácia necessitando de doações e ajuda das pessoas.

Sabrina procurou o administrador do hospital Sr. Ademar Lermen e entregou o cheque com a sua contribuição. “A cidade de Itaqui me recebeu muito bem, a casa lotou, foi um sucesso e a forma de agradecer o carinho das pessoas foi fazendo o bem a quem esta precisando” conta a DJ que continuará com a sua turnê pelo sul do Brasil antes de retornar para São Paulo para compromissos profissionais.

A loira famosa pelo corpo e sensualidade contou a importância do artista usar sua imagem para contribuir em ações de solidariedade. “Sei que sou famosa pelo corpo, sensualidade, carnaval e até por algumas polêmicas, porém ser solidária é ser humana e isso é o minimo que devemos fazer para retribuir o sucesso que temos conseguido na carreira” finalizou Boing Boing.

 

Fotos: Arquivo Pessoal / Danilo Dantas Divulgação