S.Bárbara terá Sarau no CEU – Hip Hop e Basquete

Muitas rimas em meio à música e à amizade, 6 de maio é o dia do encontro dos amantes do Hip Hop e basquete. Essa edição do “Sarau no CEU” trará a cultura Hip Hop e também vai inaugurar as estruturas para escolinhas de iniciação esportiva e recreação em basquete na quadra do espaço. Muita novidade e entretenimento à população em um só dia. O CEU fica na Rua Argeu Egídio dos Santos, 100, no Planalto do Sol II.

 

A partir das 13 horas haverá apresentações de rap e dança dos grupos de Santa Bárbara e região: Tropa 019, SBO Rappers, Miliano e Icon-E (KPop), além dos shows de Versão Brasileira e Rota de Colisão, grafite com Vozinho Grafitti, exibições de basquete street com jogadores e jogadoras do município e da região e premiações para destaques no skate amador. Em primeira mão, o grupo Rota de Colisão lançará seu CD “Tem que Cantar com a Alma” no evento.

 

O evento é uma programação conjunta das secretarias de Cultura e Turismo e de Esportes, Secretaria de Estado da Cultura, por meio da Assessoria para o Hip Hop, e ONG Hip Hop Conscientiza.

 

Confira:

 

13h – Abertura do evento

 

– apresentação dos grupos Tropa 019, SBO Rappers, Miliano e Icon-E (KPop)

 

– grafite com Vozinho Grafitti

 

– exibição de basquete street

 

– exibições e premiações para destaques no skate amador

 

16h – show com Versão Brasileira

 

18h – show com Rota de Colisão

 

Comentários