S.Bárbara sedia etapa da Média Paulista de Ciclismo em 4 de dezembro


Santa Bárbara d’Oeste recebe no dia 4 de dezembro, data em que o Município completa 198 anos, a 8a etapa da Média Paulista de Ciclismo, competição organizada pela Federação Paulista de Ciclismo em parceria com a Prefeitura e entidades de Santa Bárbara. Os melhores atletas do Estado de São Paulo disputarão provas de diversas categorias em circuito localizado à Avenida Corifeu de Azevedo Marques, com saída em frente ao Parque dos Ipês e nova ciclovia da avenida.

 

A etapa barbarense será marcada ainda por uma homenagem aos ciclistas que representaram o Município desde a década de 60 nas mais variadas competições da modalidade. Na ocasião, haverá um encontro entre os atletas, amigos e familiares em celebração ao Dia Municipal do Ciclista (Lei 3.637/2014).

 

“Depois de algumas etapas em Santa Bárbara, a Média Paulista retorna ao seu tradicional local de provas de ciclismo em nossa cidade. Não tenho dúvidas que teremos uma grande etapa, com provas da maior qualidade técnica”, comentou o secretário de Esportes de Santa Bárbara d’Oeste, Vinícius Furlan. “Além das provas, por meio de uma ideia da ACISB e de diversos parceiros ocorrerá a homenagem aos ciclistas que representaram o Município nas décadas passadas. Esse será um momento marcante também”, acrescentou.

 

Assessoria de Imprensa

Comentários