S.Bárbara oferece mais 63 vagas de emprego

Mais 63 vagas de emprego estão disponíveis para os interessados na Casa do Trabalhador em Santa Bárbara d´Oeste. Boa notícia divulgada próximo ao Dia do Trabalho, comemorado dia 1º de maio.

Santa Bárbara têm se destacado na região na geração de empregos, fruto das políticas públicas e ações desenvolvidas pela Prefeitura, qualificando e estimulando empreendedores e também preparando os candidatos para o mercado de trabalho. A cidade é líder no ranking regional de empregos, com a criação de 550 novos postos de trabalho no primeiro trimestre deste ano.

Para se candidatar às vagas, o trabalhador deve comparecer à Rua Riachuelo, 739, Centro, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 16h30, munidos de RG, CPF e Carteira de Trabalho. Mais informações pelo telefone (19) 3499.1015.

Confira as vagas disponíveis:

Vagas para alfabetizado:

Acabador em mármores e granitos, Contra mestre, Costureira (o), cozinheira (o), Marceneiro Júnior, Mecânico de máquina de costura, Operador (a) de máquina de corte e solda.

 

Vagas para ensino fundamental (1º grau):

Armador, Carpinteiro, Montador de estruturas metálicas, Operador de oxicorte, Serralheiro, Tecelão.

 

Vagas para ensino médio (2º grau):

Analista de logística, Babá, Fresador, Líder de pintura, Mecânico de Open-End, Vendedor (a) interno.

 

Vagas que exigem cursos:

Ajudante geral: curso de traçagem de desenhos, Designer de Corel Draw: curso de Corel Draw, Mecânico de manutenção: curso de mecânica, Técnico em eletrônica: curso técnico em eletrônica.

 

Vagas para superior:

Auxiliar fiscal, Farmacêutico (a), Fonoaudiólogo (a).

 

 

Comentários