24Horas Santa Bárbara d´Oeste

S.Bárbara gera 249 novos postos de trabalho em fevereiro

Santa Bárbara d’Oeste gerou 249 novos empregos com carteira assinada no mês de fevereiro, mantendo os números positivos em estudos divulgados pelo Caged (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados), estudo vinculado ao Ministério do Trabalho e Emprego. Segundo análise publicada nesta segunda-feira (17), o município registrou 2.417 contratações contra 2.168 demissões no último mês.

 

O setor de serviços puxou os dados positivos, sendo responsável por 140 novos postos de trabalho em fevereiro. Na sequência vieram os setores de administração pública, com 70 postos, e de indústria de transformação, com 61 contratações. No acumulado do ano, Santa Bárbara d’Oeste gerou 492 novos empregos, enquanto nos últimos 12 meses o saldo positivo é de 2.100 postos de trabalho com carteira assinada.

 

Assessoria de Imprensa

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br