S.Bárbara é vice-campeã do Torneio Início da Liga Regional de Vôlei Feminino

A equipe de Vôlei Feminino sub-19 da Seme (Secretaria Municipal de Esportes) de Santa Bárbara d’Oeste conquistou o vice-campeonato do Torneio Início da Liga Regional, competição realizada no último domingo (9) no Ginásio Municipal “Djaniro Pedroso”, no Centro. Em final disputada contra Valinhos, as meninas barbarenses foram superadas pelo placar de 2 sets a 0, com parciais de 21-18 e 21-16.

A competição reuniu ainda as equipes da Hípica Campinas, Sesi Sumaré e Atibaia. O time de Santa Bárbara, comandado pelo técnico Luís Antonio de Lima e pela assistente Maria Angélica é formado pelas atletas Luíza, Isabela, Júlia, Beatriz, Elaine, Duany, Giovana, Vitória, Victoria Sachetto e Graciele.

Atleta barbarense vice-campeã da Superliga B

A barbarense Laís Lima (filha do técnico da Seme, Luís Antonio Lima) conquistou o vice-campeonato da Superliga B Feminina, equivalente à segunda divisão da competição mais importante da modalidade no País. Formada nas escolinhas da Seme, Laís integra o elenco do Curitibano-PR, que na decisão disputada nesta segunda-feira (10) foi superado pelo Barueri, time comandado pelo técnico medalhista olímpico José Roberto Guimarães.

 

Comentários