Esportes

S.Bárbara é vice-campeã do Torneio Início da Liga Regional de Vôlei Feminino

A equipe de Vôlei Feminino sub-19 da Seme (Secretaria Municipal de Esportes) de Santa Bárbara d’Oeste conquistou o vice-campeonato do Torneio Início da Liga Regional, competição realizada no último domingo (9) no Ginásio Municipal “Djaniro Pedroso”, no Centro. Em final disputada contra Valinhos, as meninas barbarenses foram superadas pelo placar de 2 sets a 0, com parciais de 21-18 e 21-16.

A competição reuniu ainda as equipes da Hípica Campinas, Sesi Sumaré e Atibaia. O time de Santa Bárbara, comandado pelo técnico Luís Antonio de Lima e pela assistente Maria Angélica é formado pelas atletas Luíza, Isabela, Júlia, Beatriz, Elaine, Duany, Giovana, Vitória, Victoria Sachetto e Graciele.

Atleta barbarense vice-campeã da Superliga B

A barbarense Laís Lima (filha do técnico da Seme, Luís Antonio Lima) conquistou o vice-campeonato da Superliga B Feminina, equivalente à segunda divisão da competição mais importante da modalidade no País. Formada nas escolinhas da Seme, Laís integra o elenco do Curitibano-PR, que na decisão disputada nesta segunda-feira (10) foi superado pelo Barueri, time comandado pelo técnico medalhista olímpico José Roberto Guimarães.

 

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br