Rua Treze de Maio terá trânsito alterado na próxima semana para obras

Na próxima semana, entre quinta ou sexta-feira, a Rua Treze de Maio, em Santa Bárbara d’Oeste, terá o trânsito alterado no trecho entre as Ruas Presidente Getúlio Vargas e Capitão Manoel Caetano. O motivo é a sequência da obra de instalação de uma adutora programada pelo DAE (Departamento de Água e Esgoto), que tem previsão de duração dos serviços no local de 15 dias, com possível alteração no cronograma caso ocorra chuvas. O abastecimento de água não será afetado com a obra.

 

Nesse período, o trânsito será interrompido todos os dias em partes desse trecho nos períodos da manhã e tarde, sendo liberado no fim do dia após as intervenções. As escavações terão início na altura da Rua Capitão Manoel Caetano e seguirá até o cruzamento com a Presidente Vargas. A alternativa para os motoristas são as vias próximas que estarão liberadas conforme indicação da sinalização no local.

 

Essa adutora faz parte da obra de troca de redes e adutoras do Centro da cidade, que é realizada pelo DAE (Departamento de Água e Esgoto), com investimentos na ordem de R$ 2,7 milhões. Seu percurso compreende a distância entre a ETA (Estação de Tratamento de Água) II, na Vila Aparecida, e a ETA I, na Avenida Monte Castelo.

 

O DAE solicita a compreensão dos usuários da via e orienta para que redobrem a atenção no trânsito no período da obra. Os telefones para demais informações são: 0800-770-3459 ou 3459-5910.

 

 

 

DAE/SBO

Comentários