24Horas

Rua Orlando Fornazari passa a ter sentido único de direção

A partir deste sábado (4) a Rua Orlando Fornazari, na Vila Maria, passa a ter sentido único de direção. A Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, por meio da Sesetran (Secretaria de Segurança, Trânsito e Defesa Civil), inicia nas primeiras horas do dia a implantação de sistema único de direção na via, após uma série de estudos realizados no local. O Departamento de Trânsito e a Guarda Civil Municipal estarão presentes para orientações aos motoristas e pedestres.

O sentido único de direção na via compreende no fluxo da Avenida Monte Castelo a Rua General Câmara. O secretário de Segurança, Trânsito e Defesa Civil, Rômulo Gobbi, explica que a alteração vai proporcionar maior segurança aos condutores, pedestres e melhorará o fluxo de veículos. “Já comunicamos oficialmente os moradores e comerciantes do local. Recebemos um retorno positivo com relação ao processo de sentido único, o que é positivo”, comentou.

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.