Romana já está em clima de Natal

Kit com quatro panetones e novidades na ceia de Natal

O Natal está chegando e a Romana preparou várias delícias para quem deseja surpreender seus convidados com os melhores pratos e produtos de Campinas e região. Além da tradicional Ceia de Natal, a casa já está repleta dos tradicionais panetones e chocotones da e, a partir do dia 20 de novembro, os clientes podem encomendar o kit com 4 panetones, que voltou este ano depois do sucesso ano passado.

 

Elaborados com matéria-prima de alto padrão, a caixa traz quatro sabores diferentes de panetones: tradicional; chocotone; red velvet e pão de ló português, sendo estes dois últimos exclusivos do kit.

 

A caixa já é um presente a parte. Com tampa transparente e um laço de cetim dourado, ela já vem pronta para presentear quem você quer bem. O kit pode ser encomendado em qualquer uma das casas. Outros itens natalinos, como os deliciosos e macios panetones e chocotones da casa, já estão à venda nas unidades.

 

Em Barão Geraldo, uma novidade tem chamado atenção: é o panetone de forma! No formato de pão de forma, tem panetone e chocotone para escolher e levar pra casa. A ideia é a praticidade para cortar uma fatia e degustar no seu dia a dia estas delícias da Romana.

 

Ceia de Natal

A Romana preparou um cardápio todo especial para a Ceia Natalina deste ano. Para aqueles que desejam impressionar os convidados com uma mesa requintada e elegante, a Romana oferece um cardápio repleto de cores e frutas para celebrar o Natal e garantir bons momentos à mesa.

 

Logo na entrada, as frutas emprestam seus sabores para imprimir à Ceia um clima tropical.  Para as entradas, o bacalhau ganha destaque em dois pratos: a Salada Holandesa e a Torta folhada. Sabores sutis são expressos em pratos como o Mousse de queijos e a salada marroquina de lentilhas com melaço de Romã. Dentre as opções para surpreender os convidados, aposte no Couscous de camarão com vinagrete de coco, um dos pratos mais singulares do cardápio.

 

As frutas emprestam seus sabores ao Tender fatiado com framboesa e damasco, o Peito de peru ganha molho de peras. Já a jabuticaba acompanhará uma terrine de lombo recheada com espinafre e nozes e, para finalizar, Salmão ao molho Saint Martin, a base de maracujá com leve toque de mostarda. Os fãs de peixes poderão saborear uma deliciosa terrine de brandade de bacalhau, com tomate confitado e pesto de ervas, além do Suflé frio de salmão cítrico.

 

Para incrementar e inovar, algumas opções em massas como o Tortellone recheado com tender e queijo ementhal e Manicaretti de muçarela e manjericão ao molho de queijos e tomate concassê, aromatizado com ervas. Amêndoas, passas, açafrão e champanhe trarão ainda mais sabor ao arroz, acompanhamento clássico das noites de Natal. Farofa salgada ou de frutas secas e castanhas, Chutney de manga e Pêra em calda de especiarias complementam as opções.

 

Para finalizar a ceia, não poderiam faltar as sobremesas! O delicioso Naked cake com recheio de musseline de baunilha e frutas vermelhas, ou ainda o bolo Anos Dourados com pão-de-ló de nozes, creme real de nozes, baba de moça, coberto e decorado com chantilly; o Red Velvet, com pão-de-ló vermelho e recheio de musseline de baunilha é decorado com frutas vermelhas. 

 

No cardápio ainda temos a Delicie ai chocolate et  framboise, uma mousse aerada de chocolate belga intercalada com delicioso bolo de chocolate e compota de framboesa, coberto com ganache de chocolate e o Tiramisù de amêndoas, deliciosa torta gelada à base de queijo cremoso saborizado com creme de amêndoas, biscoito de champgne aromatizados com café e um leve toque de cacau.

 

Mais um destaque da Ceia natalina é o Gateau Silvestre com pão-de-ló de coco, mousse légère de coco, morangos frescos e a linda cobertura vitrificada na cor vermelha. Outra opção deliciosa é o Tiramisú Cake decorado com cacau italiano.

 

E para os mais tradicionais, a Pain Perdu, rabanada francesa de pão brioche é a escolha certa!

 

As encomendas devem ser feitas até o dia XX de dezembro, às xxh, e os clientes deverão levar travessas para montagem dos pratos. Não serão aceitos pedidos por telefone ou e-mail. Confira abaixo todos os itens a escolher.

 

 

 

 

 

Sobre a Romana

Fundada em 1996, a Romana foi idealizada pelo empresário campineiro Claudio Fernandes que tinha o objetivo de criar um novo conceito em padaria 24 horas, com serviço de buffet de café da manhã, almoço, chá da tarde, sopas e happy night.

Desde então, criou-se uma nova referência em panificadora, confeitaria e rotisseria. Todas as casas da Romana possuem um ambiente requintado e aconchegante para você saborear com seus amigos e parentes uma ótima refeição, sem falar na variedade de bolos e salgados, bebidas quentes e frias entre muitas outras opções.

Serviço
Unidade Cambuí
Rua Coronel Silva Teles, 463, Cambuí – Campinas/SP
Telefone: (19) 3252.7000

Unidade Dom Pedro
Rua Guilherme de Campos, 500, Dom Pedro Shopping – Campinas/SP
Telefone: (19) 3209.0171

Unidade Barão Geraldo

Rua Maria Tereza Dias da Silva, 790, Cidade Universitária – Campinas/SP
Telefone: (19) 3289.1400

Unidade Viracopos
Rodovia Santos Dumont, km 66, Aeroporto Viracopos – Campinas/SP
Telefone: (19) 3795-8542

Unidade Granja Viana
Av. São Camilo, 1181, Granja Viana – Cotia/SP
Telefone: (11) 4617-3305

Facebook – www.facebook.com/confeitariaromana
Instagram – @confeitariaromana
Site: cafeebonsmomentos.com.br