24Horas Celebridades

Rogéria é transferida de CTI para quarto

Internada desde a manhã de 13 de julho, a atriz Rogéria foi transferida do Centro de Terapia Intensiva para um quarto na tarde de ontem (20), após apresentar melhora em seu quadro clínico, infomou hoje (21) o empresário e produtor Alexandro Haddad.

A atriz, uma das artistas transexuais em atividade há mais tempo no país, deu entrada na Clínica Pinheiro Machado no último dia 13, com infecção urinária. Posteriormente, foi diagnosticada com pneumonia e chegou a ser entubada, mas já foi retirada dos aparelhos de ventilação mecânica e pôde ser transferida.

“Ela teve uma melhora que nos surpreendeu”, disse o produtor. “Foi uma coisa milagrosa”.

Rogéria ainda não tem previsão de alta, e os médicos continuam o tratamento com antibióticos.

O único compromisso cancelado de sua agenda foi um show marcado para o próximo fim de semana em Poços de Caldas, Minas Gerais.

 

Agência Brasil

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br