Rodrigo Mancha mantém rotina de treinos e aguarda definição para temporada

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Após encerrar 2017 com o acesso à Série B pelo Fortaleza, Rodrigo Mancha iniciou 2018 de olho no mercado. O experiente volante, com passagens por Coritiba, Santos, Botafogo, Vitória e Sport, mantém rotina intensa de treinamento.

Ainda que não tenha definido seu destino para esta temporada, o jogador não se descuida e, por conta própria, treina diariamente. “É um período importante do ano e não tem como ficar parado. É momento de superação e dedicação para colher os frutos lá na frente. Dependo do meu físico e preciso estar em boas condições para ter um bom desempenho na temporada. Por isso, venho mantendo uma rotina de treinos, para estar bem quando surgir a oportunidade”, revelou o atleta, que é natural de Curitiba, Paraná.

Com conquistas importantes no currículo, como a Copa do Brasil, Série B do Campeonato Brasileiro, Copa do Nordeste, além do estadual do Paraná, São Paulo e Pernambuco, Mancha espera definir nas próximas semanas seu futuro. “Estou avaliando todas as situações que vem surgindo e em breve teremos uma definição. Estou com muita vontade e disposição para trabalhar, independente de onde for jogar, vou me dedicar ao máximo, como sempre fiz. Tenho certeza que vou tomar a melhor decisão para a sequência da minha carreira e logo estarei em campo”, concluiu.

AV Assessoria

Comentários