Rodada tem primeira queda de treinador e Santos mantém liderança

A terceira rodada do Paulistão Chevrolet 2013 foi marcada pela demissão do técnico do Guarani após o clássico, que acabou com a vitória da Ponte Preta, a primeira vitória da equipe reserva do Corinthians, a incrível virada do Mogi Mirim em cima do XV de Piracicaba, o segundo tropeço do Palmeiras e a liderança do Santos.

Para se manter no topa da tabela, o São Paulo venceu o Atlético Sorocaba, por 2 a 1, em partida realizada no sábado, no estádio do Morumbi. No dérbi de Campinas, a Ponte Preta derrotou o Guarani, no Brinco de Ouro da Princesa, por 3 a 1, culminando na demissão do técnico bugrino Zé Teodoro. Ainda no sábado, dois empates: o Linense não saiu de um 0 a 0 com o Ituano, enquanto o Oeste empatou por 1 a 1 com o São Caetano.

No domingo, os reservas do Corinthians venceram o Mirassol, fora de casa, por 1 a 0, em partida que também marcou a estreia do meio-campista Renato Augusto. Ao mesmo tempo, o Palmeiras recebia o Penapolense, no Pacaembu e foi surpreendido pelos visitantes que derrotaram os alviverdes por 3 a 2. No Nabi Abi Chedid, o Santos assumiu a liderança do torneio ao empatar com o Bragantino, por 2 a 2, enquanto, no Jayme Cintra o Paulista bateu o União Barbarense, por 1 a 0.

Fechando a rodada, o Botafogo derrotou o São Bernardo por 2 a 0, ao passo que o Mogi Mirim, em casa, goleou de virada o XV de Piracicaba, por 4 a 2.

No total, foram quatro vitórias para os mandantes, três para os visitantes e três empates, além de 28 gols marcados na terceira rodada, o que dá uma média de 2,8 gols por partida.

Confira abaixo os resultados da terceira rodada do Paulistão Chevrolet 2013.

Sábado (26)

São Paulo 2×1 Atlético Sorocaba
Guarani 1×3 Ponte Preta
Linense 0x0 Ituano
Oeste 1×1 São Caetano

Domingo (27)

Mirassol 0x1 Corinthians
Palmeiras 2×3 Penapolense
Bragantino 2×2 Santos
Botafogo 2×0 São Bernardo
Paulista 1×0 União Barbarense
Mogi Mirim 4×2 XV de Piracicaba

Fonte: FPF

Comentários