Rock na Causa, um novo evento que promete agitar os ares barbarenses

No dia 22/04/2017, um sabadão para ficar na história, será realizada a 1ª edição do ROCK NA CAUSA, um festival multicultural para todas as tribos e idades. O evento será realizado no Pátio da Antiga Usina Santa Bárbara, das 10h às 22h, e oferecerá muita música ao vivo, ambientes gastronômicos, espaço kids e pela primeira vez o Beer Station Heineken, famoso caminhão de chopp da cervejaria holandesa, vem à Santa Bárbara D’Oeste.

Além de trazer uma experiência diferente para diversão e integração em um espaço seguro, o ROCK NA CAUSA tem um objetivo: colher recursos para instituições da região!

Caio Penatti, do Aibou Gastronomia Oriental, diz que “o evento foi pensado de maneira plural para atender a diversos públicos. As famílias podem ir ao evento, provar de ótimos petiscos e pratos, almoçar ouvindo um ótimo som ao vivo e relaxar com as crianças se divertindo no espaço kids. Conforme a tarde vai avançando, o som vai tomando outras formas e o pessoal do rock vem chegando…esse festival realmente promete!”

Elisson Figueiredo, do Tennessee Burguer & Grill, afirma que “Santa Bárbara vive um momento diferente, há uma nova geração assumindo a frente de negócios e ações em nossa cidade, sejam elas comerciais ou culturais. Meus amigos cresceram em uma Santa Bárbara onde se vivia falando em ir para fora, e hoje começou a se colher os frutos por acreditar e investir numa vertente oposta, isto é, Santa Bárbara pode ser uma cidade multicultural e com ações gastronômicas, culturais e musicais que atraiam os barbarenses e toda a sua região”.

Os ingressos do ROCK NA CAUSA começam a ser vendidos a partir de 05/04/2017 e podem ser encontrados nos estabelecimentos dos empresários idealizadores do evento, são eles: Aibou Gastronomia Oriental, Bar Bohemio, Dona Beleza e Empório Monte Cristo e Tennessee Burguer & Grill. Os pontos de venda em outras cidades e demais informações podem ser encontradas na página do Facebook do evento.

 

ATRAÇÕES MUSICAIS CONFIRMADAS
? Coletivo N’Calma – Chillout
? João da Gaita e Beto Leonetti – Ribeirão Preto – Blues
? Senhores Lokos – Santa Bárbara d’Oeste – Rock Nacional
? NaHua – Marília – Pop Rock, Reggae e Black Music
? Bleck a Bamba – Santa Bárbara d’Oeste – Rock, Funk, Reggae e Rap

GASTRONOMIA
? Tendas gastronômicas e foodtrucks de bares e restaurantes da região
? Beer Station exclusiva da Heineken com cenografia de cervejaria sobre rodas e capacidade para milhares de litros de Heineken

LOCAL
Antiga Usina Santa Bárbara – SBO

HORÁRIO
Das 10h às 22h

INGRESSO
R$ 15,00 + 1kg de alimento não-perecível.
Crianças até 12 anos não pagam.

Comentários