RJ: Edição de setembro do Samba Falado levará forças femininasdo Carnaval ao Chateau Rouge

Célia Domingues, presidente da Amebras, e Rosa Magalhães estão entre as convidadas do debate

 

Após um breve recesso devido aos Jogos Olímpicos, o Samba Falado – roda de conversas mensal que acontece no Espaço Chateau Rouge – retorna com força total. Para a edição de setembro, o jornalista Aydano André Motta, mediador do debate convidou três mulheres cuja força e representatividade são grandes dentro do Carnaval.

 

Há 18 anos empreendendo e capacitando profissionais para o mercado da folia, a AMEBRAS  – Associação das Mulheres Empreendedoras do Brasil  – está sob o comando de Célia Domingues, que estará ao lado de Rosa Magalhães, maior vencedora da era Sambódromo , e da passista Janaína, para discutir as possibilidades econômicas do Carnaval fora da temporada habitual. O setor que hoje movimenta a economia e o turismo ao longo de todo o ano, vem abrindo portas cada vez maiores para profissionais de todos os setores.

 

O debate “Carnaval o ano inteiro, uma ideia rica” acontecerá nesta quinta, 8 de setembro, a partir das 19h no Espaço Múltiplo Chateau Rouge. O local que abrange ateliê, estúdio fotográfico, espaço para exposições, reuniões, ensaios e debates é uma ideia inovadora do estilista e empresário Sandro Carvalho. O endereço é Avenida Henrique Valadares, 139 – 3º andar. Mais informações pelo telefone (21) 2252 3532.

 

Serviço: SAMBA FALADO EDIÇÃO DE SETEMBRO

Tema: “Carnaval o ano inteiro, uma ideia rica”

Convidados: Rosa Magalhães (carnavalesca), Célia Domingues (presidente da AMEBRAS), Janaina (passista)

Local: Espaço Múltiplo Chateau Rouge (Avenida Henrique Valadares, 139 – Centro – RJ)

Classificação : Livre

Entrada : gratuita 

Comentários