Esportes

Rivaldo não mostra otimismo com possível volta aos gramados

 

Divulgação-1.dez.2010

 

Após rumores de que voltaria a jogar, o ex-jogador Rivaldo declarou que a possibilidade de entrar em campo novamente é remota. Atual presidente do Mogi Mirim, Rivaldo foi destaque na campanha do pentacampeonato da Seleção Brasileira na Copa Do Mundo de 2002.

Eleito melhor jogador de futebol do mundo em 1999, o meia-atacante não eliminou a possibilidade de voltar a jogar futebol, mas deu indícios de que dificilmente isso deve acontecer. “Ainda não confirmei nada, hoje está mais para não jogar de que jogar. Então pode-se dizer que Rivaldo não tem certeza se vai jogar ainda no Mogi”, disse.

No início do ano passado, o pentacampeão que está com 41 anos, atuou pelo São Caetano, porém, sofreu uma lesão no joelho e rescindiu o contrato com o clube em novembro e, por isso, prefere não criar expectativas no torcedor. “Não quero criar falsas expectativas no torcedor, por isso que hoje está mais para não jogar”, ressaltou.

O Mogi Mirim, time que Rivaldo dirige, estreia no Paulistão Chevrolet 2014 contra o Comercial. O jogo entre as duas equipes será no dia 18 de janeiro, às 21h, no Estádio Romildo Vitor Gomes Ferreira.

 

FPF

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br