Esportes

Rio Claro bate XV de Piracicaba por 3 a 0

O Rio Claro recebeu a equipe do XV de Piracicaba neste sábado (8) pela sétima rodada do Paulistão Chevrolet 2014 e o time rio-clarense conseguiu a vitória pelo placar de 3 a 0.

O Rio Claro vai a 11 pontos, podendo fechar a rodada em terceiro no Grupo D. O XV tem sete pontos e fica em quarto no Grupo B.

Carlinhos abriu o placar para o Rio Claro aos quatro minutos de partida, recebendo de Léo Costa e batendo cruzado para fazer o gol.

O Rio Claro pressionou durante o primeiro tempo e o XV tentava responder. Danilinho bateu falta aos 37 e quase fez o gol de empate.

Macena teve a chance de marcar para o time piracicabano no final do primeiro tempo e desperdiçou a jogada.

No segundo tempo, o Rio Claro passou a tocar a bola e a segurar o resultado, chamando o time de Piracicaba a tentar a pressão pelo gol de empate.

Alex Afonso marcou o segundo do time rio-clarense aos 24. Depois da zaga do XV não conseguir dominar a bola, o atacante bateu cruzado para aumentar a vantagem dos donos da casa.

Logo depois, o Rio Claro marcou o terceiro, novamente com Alex Afonso, batendo da pequena área após jogada na linha de fundo de Tiago Cristian.

Próximos jogos de Rio Claro e XV de Piracicaba pela 8ª rodada do Paulistão Chevrolet 2014

XV de Piracicaba x Oeste – 14/fev – 19h30 – Estádio Barão de Serra Negra

Audax x Rio Claro -15/fev – 16h00 – Estádio Nicolau Alayon

 

FPF

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br