Rezende e Macris vistoriam obras da Ala 1 do HM; preocupação é com atraso na entrega

Os vereadores Welington Rezende (PRP) e Rafael Macris (PSDB) vistoriaram na tarde de terça-feira (8) as obras da Ala 1 do Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi, que possui 40 leitos a serem liberados aos usuários do SUS (Sistema Único de Saúde). A Ala 1 é a maior da unidade.

Rezende explicou que 70% dos trabalhos estão concluídos, mas há risco de atraso na entrega da reforma, uma vez que o prazo anunciado pela Prefeitura de Americana para conclusão das obras é início de setembro.

“Faltando um mês para a entrega, ainda é preciso embutir canos de oxigênio nas paredes, concluir a pintura, colocar todos os forros, instalar os pisos, concluir a parte elétrica e a troca de disjuntores”, explicou Rezende, que cobrará agilidade da empreiteira devido à urgência de utilização dos leitos.

“Além de propor e votar as leis, o papel do vereador também é fiscalizar o Poder Executivo. Importante acompanhar o andamento das obras e verificar se o dinheiro está sendo bem aplicado no Hospital Municipal. São R$ 250 mil na reforma da ala 1 (em andamento). Agradeço ao deputado Vanderlei Macris e deputado Cauê Macris pelas verbas conquistadas para Americana”, disse Rafael Macris.

A reforma da Ala 1 inclui a troca de pisos, pintura, reparo em banheiro, instalação de vento-kit, novos revestimentos, acabamento, entre outras obras.

Comentários