Esportes

Reunião define execução de atividades em dias de jogos do União Barbarense

Representantes da Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste e da 2ª Cia da Polícia Militar reuniram-se nesta segunda-feira (14) para a definição de um cronograma de atividades que visa proporcionar maior segurança aos munícipes e torcedores durante os jogos do União Barbarense no Campeonato Paulista da Série A-1. A equipe estreia na competição neste sábado (19), às 17 horas, contra o XV de Piracicaba, em confronto programado para o estádio “Antônio Lins Ribeiro Guimarães”.

 

Participaram do encontro, ocorrido na Secretaria de Governo, o secretário da pasta, Rodrigo Maiello, a secretária de Planejamento, Angela Maringoni Soeiro, o chefe do setor de FOP (Fiscalização, Obras e Posturas), Edson Bragaglia, o capitão e comandante da 2ª CIA, PM Antonio Carlos Silveira, e o tenente PM Júlio César Neves. A interdição de ruas, orientação aos proprietários de estabelecimentos comerciais localizados na região do estádio e aos torcedores que vão aos jogos foram alguns dos assuntos debatidos na reunião.

brand

De acordo com Maiello, o objetivo é garantir segurança aos torcedores e cidadãos barbarenses. “Trata-se de uma união de forças entre os poderes para evitar qualquer tipo de problema durante os jogos”, comentou. “Vamos trabalhar em conjunto e utilizando do bom senso, definir algumas questões a serem aplicadas em dias de jogos”, acrescentou o tenente Neves.

 

Entre as definições para o primeiro jogo do campeonato, neste sábado (19), está o impedimento do fluxo de veículos duas horas antes da parida nas ruas 13 de Maio, Benedito Teixeira, dos Girassois e a Praça Dona Carolina. Uma hora do jogo, estabelecimentos localizados no raio de até 200 metros do estádio, em que haja venda e consumo de bebidas alcoólicas, serão fechados.

 

“Vamos respeitar o Decreto Municipal e a Lei Estadual que dispõem sobre o assunto. Vários setores da Administração Municipal estarão envolvidos para a execução dos trabalhos. Contamos com a compreensão de todos para que tenhamos um ambiente favorável nos dias de jogos”, completou Maiello.

Fonte: Site Prefeitura

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br