24Horas Dennis Moraes RMC

Resumo do Dia SBO24HORAS 19/03/2013

250x250

A 10ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Santa Bárbara d´Oeste pegou fogo como prometido. No entanto o assunto sobre a CEI do DAE foi ignorado misteriosamente.

 

 

Vereadores entraram no Plenário, com um atraso de 2 horas e 30 minutos. Os Vereadores foram questionados sobre a CEI que seria aberta para investigar o DAE. Eles alegaram que a demora foi devido aos projetos que precisavam ser votados e outros que estavam atrasados.

 

Deputado Chico Sardelli (PV) tem sobrinho Vincenzo Sardelli nomeado como assessor IV na Prefeitura de Santa Bárbara. Vincenzo que foi cogitado por muitos para ser o Secretario do Meio Ambiente, por ter trabalhado na gestão anterior (Mario Heins), mostra que Sardelli está sem força com o Prefeito Denis Andia (PV).

 

“Outro nomeado por Denis, foi o ex-diretor da Rádio Santa Bárbara FM e da TV Cultura de Santa Bárbara, na gestão Zé Maria, Paulo Eduardo de Oliveira, que também pertence ao grupo tucano (PSDB), Assessor V, uma graduação a mais que o sobrinho do deputado Sardelli”.

 

Joi Fornasari (PPS) pede para prefeitura evitar de mandar projetos “em cima da hora”, mandar uma justificativa do projeto assinado pelo Secretario responsável pela pasta. Joi ainda comenta sobre casos que aconteceram recentemente, algumas pessoas que passaram nos concursos públicos recente, pediram a conta do serviço no qual efetuavam, e não foram efetuadas nos cargos públicos.

 

Uruguaio (PPS) diz que Prefeito Denis Andia está pisando nos companheiros vereadores, que ao menos ele vem dar uma satisfação sobre os projetos que chegam foram de prazo. Também pede ao Secretario de Governo Rodrigo Maiello, que levante da cadeira e venha justificar também os projetos, e qualifica o Secretario com “NOTA 0”.

 

Uruguaio (PPS), manda recado para Secretario de Governo, “Você não vai ficar a vida inteira na Prefeitura não, e quando você chorou implorando seu emprego aqui, nessa casa (Câmara Municipal) nós, todos os vereadores, nos reunimos e tentamos te ajudar! Você deve no mínimo  respeito! Então Secretario, deixa o Prefeito andar, e vai trabalhar e atender o povo”.

 

Celso Avila (PV) manda recado para Prefeitura Municipal. “Nós vereadores, não vamos mais votar projetos que venham afogados, não votaremos mais nos projetos sem que possamos avaliar direito”.

 

Uruguaio (PPS), diz que Vereador foi até ao Gabinete do Prefeito Denis Andia, Andia disse ao Vereador, que não tem medo dos vereadores, que tem “coisas” antigas guardadas, que pode prejudicar varios parlamentares. Uruguaio também comentou sobre ter encontrado o Prefeito Andia e ter sido ameaçado em frente ao Hospital Municipal, nas falas de Uruguaio na Câmara, o Prefeito Denis Andia teria dito: “eu não tenho me posicionado sobre suas criticas na câmara Uruguaio, mas saiba que eu (Denis Andia) posso te afastar da politica” finalizou a fala o Vereador Uruguaio.

 

Alex Backer (PV) representando o Partido Verde na Câmara, pede respeito para a Adiministração, pede para ter mais respeito com os Vereadores. Alex ainda diz ter sido prejudicado por algum funcionario representante da Secretaria da Educação, esse funcionario teria dito aos professores das creches, que os vereadores não teriam votado no Projeto para justamente prejudicar os professores.

 

Felipe Sanches (PSC) manifesta sua infelicidade sobre o boato levantado, que os Vereadores são os culpados por os Aprovados no Concurso não estarem trabalhando. Felipe ainda diz: “nos vereadores, somos a favor da educação, estamos juntos, nós queremos ajudar” finalizou o Vereador Felipe.

 

Bebeto (PDT) diz que passou no posto medico do São Fernando, e os medicos disseram, que ao menos tem seringa para medicar os pacientes.

 

Carlos Fontes e Bebeto parabenizam o trabalho da Secretária de Educação Tânia Mara e o esforço da mesma para solucionar os problemas da cidade na área de educação.

 

Vereador Uruguaio critica mais uma vez o Prefeito Denis Andia sobre a falta de apoio a Secretária de Educação Tânia Mara.

 

Alex Backer reforça tudo o que tinha comentado anteriormente dizendo que não é funcionário do prefeito e sim do “POVO” e só vai assinar e votar os projetos que vierem a câmara depois de ter total conhecimento do assunto.

 

Vereador Bebeto do Romano diz que Denis Andia esta maquiando a cidade, pois começa limpar um lugar e não termina ja vai para outro….

 

 

 

Fonte: Lucas Augusto / Dennis Moraes SBO24HORAS

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.