16 de abril de 2024

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Renatta Ayalla é ícone de mudança como Miss Brasil Imprensa

Compartilhe essa notícia!

A bela ruiva paulistana exibe sua coroa e faixa de Miss Brasil com orgulho nos eventos que vai, e tanto orgulho do título não é por menos, a Miss Brasil Imprensa diz estar vivendo um momento único; a mesma afirmou estar motivando modelos de estrutura baixa a participarem de concursos de misses e quebrarem paradigmas junto a ela.

Atualmente os regulamentos limitam mulheres de se tornarem misses caso não tenham a altura desejada e imposta. As exigências variam para cada regulamento e concurso, mas na maioria dos concursos o limite de altura é de 1,62 a 1,68. Mas este paradigma foi quebrado com Renatta Ayalla, que com seus 1,55 foi eleita e coroada Miss Brasil Imprensa 2015.

Desde então a Miss e também Rainha do Ziriguidum – título que possui dentro do carnaval – está incentivando modelos a se tornarem miss e a investirem no grande sonho de ser uma miss ou modelo. E ela conta “tenho 3 grandes momentos planejados, o pré concurso o concurso e o pós concurso. Com certeza o pós concurso será de campanha, de motivação, de participação ativa na sociedade em relação a assuntos polêmicos e sociais”.

 

Em seu primeiro ensaio fotográfico o ambiente escolhido pela Miss foi uma casa abandonada fazendo alusão a um momento em que sua ideologia estava preste a ser esquecida, abandonada – antes do concurso. Em contrapartida a Miss se sobre põem no cenário, trazendo glamour e brilho em seu figurino. “A intenção foi fazer essa referência, uma ideologia quase esquecida. Pois eu tive muitas chances de vender essas ideologias e abandona-las a mercê do que a imprensa quer comprar e vender. Mas fiz ao contrário, fui atrás dos meus sonhos, e não há glamour maior do que ser quem você é”. Completa a Miss Brasil Imprensa.

Renatta Ayalla. Foto: Marcio Silva / Divulgação: Paulo Souza

 

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SB24Horas)
Compartilhe essa notícia!