Renan Oliveira quer utilizar da sua experiência para o América Mineiro eliminar o Cruzeiro

América Mineiro e Cruzeiro ficaram no 1×1 no jogo de ida da semifinal do Campeonato Mineiro. As equipes se reencontram no próximo domingo, às 18h, no estádio Mineirão para decidir quem avança para decisão do estadual. Com melhor campanha na primeira fase, a Raposa joga pelo empate.

Precisando vencer para manter viva a esperança do título, o Coelho conta com um jogador crucial no esquema do técnico Enderson Moreira. Trata-se do meia Renan Oliveira. Experiente, ele carrega no currículo quatro títulos estaduais por Atlético Mineiro, Goiás, Coritiba e Sport. Agora o desejo é conquistar um caneco estadual pelo América Mineiro. “Tento sempre passar, principalmente para os mais jovens, como é bom conquistar títulos. Posso garantir que o nosso grupo está com essa ambição e vamos buscar esse objetivo, que será importante para carreira de todos e para o próprio clube visando a sequência do ano”, declarou o camisa 23, que atuando pelo Goiás marcou um gol diante do Cruzeiro.

Foi quase unânime a opinião de que o América Mineiro teve as melhores oportunidades de vencer o jogo de ida das semifinais. Por isso, Renan Oliveira demonstra confiança que o time verde e preto pode pelo segundo ano consecutivo eliminar o Cruzeiro nas semifinais do estadual. “Nossa equipe teve uma postura muito boa no primeiro jogo. Conseguimos fazer o que o Enderson nos pediu e tivemos mais chances de vencer o jogo. Agora vamos fazer uma semana boa de trabalho para poder alcançar o nosso objetivo. Vai ser um jogo difícil, sabemos da qualidade do Cruzeiro, no entanto, vimos que temos condições e qualidade para superá-los”, concluiu.

AV Assessoria

Comentários