Reforma no Moviecom Tivoli Shopping deve terminar até julho

Design moderno, novo sistema de bilheteria e uma surpresa que deve trazer novidades para região

 

 

O Moviecom Santa Bárbara d’Oeste, localizado no Tivoli Shopping, está passando por reformas. Além das mudanças de designer do espaço, a bilheteria funcionará integrada à bomboniere e ainda terá uma grande surpresa para os cinéfilos de plantão que deve ser revelada na reinauguração do espaço, prevista para o início do segundo semestre deste ano. Enquanto isso, as salas funcionam normalmente.

 

De acordo com a gerente do Moviecom Santa Bárbara d’Oeste, Marcela Ribeiro, o formato de integração de bilheteria+bombo funciona muito bem em outros complexos do Moviecom pelo país. “É uma ótima forma de aperfeiçoar o sistema. O cliente pode comprar seu ingresso e já garantir sua pipoca no mesmo momento. Caso ele queira retirar depois, teremos dois guichês só para esta operação”, explica. Além disso, de dois terminais virtuais para retirada de ingressos, serão disponibilizados quatro após a reforma.

 

A reforma será geral no lobby, com nova pintura em todo complexo e troca de tecidos laterais das salas de exibição e inclusão de um videowall na entrada. “Temos ainda uma surpresa muito legal que gostaríamos de deixar para falar mais perto da inauguração, mas será uma grande novidade”, antecipa. A entrega do novo Moviecom Santa Bárbara d’Oeste está prevista para o início do segundo semestre de 2018.

 

Comentários