Reforço da Ferroviária, Welinton Junior projeta seu segundo Paulistão e ressalta nível da competição

Foto: Thiago Carvalho/Ferroviária

Com estreia no Paulistão marcada para o dia 17 de janeiro, a Ferroviária iniciou no dia 4 de dezembro sua pré-temporada visando o ano de 2018. Ao lado de Novorizontino, Palmeiras e São Bento, a Locomotiva integra o Grupo C.

Reforço do clube para a disputa de um dos estaduais mais disputados do país, o atacante Welinton Junior revela sua expectativa em vestir pela primeira vez a camisa da Ferroviária. “Estou feliz pelo interesse do clube no meu futebol, é sempre uma grande oportunidade disputar o Paulistão. Já estou me sentindo praticamente em casa, conhecia alguns dos jogadores aqui do time e está sendo um início muito bom. Tenho certeza que temos condições de fazer um bom trabalho”, comentou o jogador, que disputou 35 jogos em 2017, sua melhor marca da carreira até então.

Este será o segundo Campeonato Paulista de Welinton Junior, que ano passado disputou a competição pelo Mirassol. “A expectativa é boa, com certeza. Será o meu segundo Paulistão e espero ajudar da melhor forma a equipe. É um torneio bom de se jogar, de altíssimo nível, com grandes equipes e jogadores de muita qualidade. Nosso foco no primeiro momento será manter o clube na primeira divisão e, depois, tudo dando certo, vamos em busca da classificação”, concluiu.

A primeira partida da equipe será no Moisés Lucarelli, contra o RB Brasil, às 17h.

 

AV Assessoria

Comentários