RED BULL ANUNCIA MEIO-CAMPISTA DORIVA, EX-GRÊMIO NOVORIZONTINO

Após anunciar o acerto com o técnico Silas, o Red Bull Brasil anunciou a contratação do meio-campista Doriva, ex-Grêmio Novorizontino até o final do Paulistão Itaipava 2018. O jogador já se integrou ao elenco que irá disputar o Campeonato Brasileiro da Série D.

Doriva tem 30 anos e defendeu o Grêmio Novorizontino nesta edição do Paulistão Itaipava. O volante foi revelado pelo Guarani e passou por Bangu-RJ, Madureira-RJ, por times da Grécia como Xanthi, Thrasyvoulos e Anagennisi Karditsa, além de Criciúma-SC, Figueirense-SC, América-MG, Tombense-MG e Matsumoto Yamaga, do Japão.

O jogador revelou os motivos que fizeram optar pelo Red Bull. “O projeto me agradou muito e fiquei feliz quando recebi a proposta do clube, que dá a melhor estrutura para trabalhar. Teremos que trabalhar forte junto aos meus companheiros para conseguir os objetivos deste ano, que será muito importante para nós”, comentou o novo reforço.

Antes de Doriva, o Red Bull anunciou os retornos do atacante Edmilson e do meia Rafael Costa, além da contratação do técnico Silas, com quem Doriva trabalhou no Grêmio Novorizontino.

O Red Bull estreia no Campeonato Brasileiro da Série D diante do Espírito Santo, às 16h30, no dia 21 de maio, no estádio Kleber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo.

 

FPF

Comentários